Paul Mccartney: em clássico da NBA se divertindo com a Kiss Cam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: K-EARTH 101, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante partida válida pela Conferência Oeste da NBA entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, no último dia 6, no Staples Center, Paul McCartney não se intimidou com a famosa “Kiss Cam” e se divertiu com sua esposa, Nancy Shevell. O ex-beatle deu um beijão em sua mulher, quando a câmera pousou sobre o casal que acompanhava o clássico californiano nas cadeiras do ginásio. O Clippers, de Blake Griffin, bateu o Lakers, de Pau Gasol, por 142 a 94.

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"

Amante de esportes, Paul sempre prestigia partidas da NBA durante suas folgas nos EUA. Em 2013, o ex-beatle foi fotografado enquanto tentava pegar uma camisa da equipe do Brooklyn Nets.

Paul Mccartney beijando sua mulher Nancy Shevell nas cadeiras do Staples Center
Paul Mccartney beijando sua mulher Nancy Shevell nas cadeiras do Staples Center

Paul vibrando com a partida entre Lakers e Clippers
Paul vibrando com a partida entre Lakers e Clippers

Paul tenta pegar camisa arremessada por jogador do NETS
Paul tenta pegar camisa arremessada por jogador do NETS

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Arch EnemyArch Enemy
"Satanismo é o cristianismo de ponta cabeça!"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Game Of ThronesGame Of Thrones
7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga

5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online