Paul Mccartney: em clássico da NBA se divertindo com a Kiss Cam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: K-EARTH 101, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante partida válida pela Conferência Oeste da NBA entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, no último dia 6, no Staples Center, Paul McCartney não se intimidou com a famosa “Kiss Cam” e se divertiu com sua esposa, Nancy Shevell. O ex-beatle deu um beijão em sua mulher, quando a câmera pousou sobre o casal que acompanhava o clássico californiano nas cadeiras do ginásio. O Clippers, de Blake Griffin, bateu o Lakers, de Pau Gasol, por 142 a 94.

45 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman

Amante de esportes, Paul sempre prestigia partidas da NBA durante suas folgas nos EUA. Em 2013, o ex-beatle foi fotografado enquanto tentava pegar uma camisa da equipe do Brooklyn Nets.

Paul Mccartney beijando sua mulher Nancy Shevell nas cadeiras do Staples Center
Paul Mccartney beijando sua mulher Nancy Shevell nas cadeiras do Staples Center

Paul vibrando com a partida entre Lakers e Clippers
Paul vibrando com a partida entre Lakers e Clippers

Paul tenta pegar camisa arremessada por jogador do NETS
Paul tenta pegar camisa arremessada por jogador do NETS

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

45 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal684 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosCorey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online