Accept: banda anuncia lançamento de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Brandão, Fonte: Shock Review
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucas bandas dno mundo influenciaram tanto o Heavy Metal, quanto o Accept! A banda possui álbuns clássicos como "Restless And Wild" (1982), "Balls To The Wall" (1983) e "Metal Heart" (1985), que serviram e servem de inspiração para um grande número de bandas já conhecidas e novas também, e isso tem continuado mesmo tendo parado em 2005 e retornado em 2009. Após essa pausa a banda conseguiu entrar com ambos "Blood Of The Nations" (2010) e "Stalingrado" (2012) nas paradas de sucesso pelo mundo (# 6 na Alemanha, n º 81, nos EUA) e reafirmaram o status e moral que o Accept possui ainda hoje na cena do metal mundial.

245 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Agora, Accept anuncia o lançamento de seu novo álbum de estúdio: "Algo aconteceu conosco, algo subliminar e impetuoso", comentou o principal compositor Wolf Hoffmann. "É selvagem e assustador e é chamado Blind Rage!"

"Blind Rage", assim como seus dois antecessores foi produzido, mixado e masterizado por Andy Sneap.

Em 18 julho de 2014 "Blind Rage" será lançado mundialmente.

"A arte da capa feita por Daniel Goldsworthy mostra a besta que vem sobre nós em todo o planeta. Onde quer que vamos, sempre que você ligar a TV - você verá uma fúria bestial - seja por catástrofes naturais ou provocadas pela loucura do homem ".

Fonte: Nuclear Blast
Tradução: Daniel Brandão

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

245 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais545 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns739 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"828 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosMetallica: Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2014

Sobre Daniel Brandão

Maranhense de São Luís. Fã de rock no geral, do white ao black, do pop ao gore, em linhas gerais fez um "puta" som, já viro fã, mesmo que de uma música só.

Mais matérias de Daniel Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online