Andragonia: fazendo show de reestreia no Souza Lima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mariana Lima
Enviar Correções  

"Este é o primeiro show que faço como vocalista do Andragonia", diz Raphael Dantas.

Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.com

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rapahel Dantas foi um dos palestrantes.

A banda Andragonia após um pequeno hiato, e a entrada de novos integrantes se apresentou no último sábado (15), no I Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz Rock realizado no Conservatório Souza Lima, sob coordenação do professor e pesquisador Ariel Coelho.

O grupo que agora conta com Alex Christopher na bateria, e o vocalista Raphael Dantas (ex-Caravellus) subiram ao palco tocando a nova música "The Challenger", que faz parte do álbum que leva o mesmo nome.

Com a nova formação, a banda traz uma nova sonoridade, um som mais progressivo e com drives constantes na voz de Raphael Dantas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda tocou sucessos do álbum "Memories" e "Secrets in the Mirror", como Betrayed By Heart, Silent Screams, Draining My Heart, Jake’s Dream entre outros.

Durante uma música e outra, Dantas fez algumas brincadeiras ao apresentar os integrantes da banda. Thiago Larentes, como guitarrista e produtor. Cauê Leitão, como "maestro" e agoniado. Toni Laet, como editor de vídeos e "o cara que chega um pouco alterado nos ensaios (RS)", e por fim Laet apresenta Alex Christopher, como o meigo bonito.

A banda se apresentou muito bem e o show foi muito legal, atendendo talvez todas as expectativas. Esperamos ver o Andragonia em mais shows.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposSpin
As 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Sobre Mariana Lima

Formada em Jornalismo pela FIAM-FAAM, começou seu envolvimento com a música bem cedo. Estudou música com complemento em Coral e Instrumento Erudito pelo Conservatório Projeto Guri de São Paulo - Pólo Júlio Prestes (Região Central de SP), após terminar o período de estudos e apresentações no conservatório continuou a praticar sozinha o estudo de canto lírico e acabou seguindo para o lado do Metal Sinfônico, com as bandas: Epica, Nightwish, After Forever, Stratovarios e Forever Slave. Conhecendo diversas bandas e vocalistas sentiu o interesse de divulgar estes para toda a rede de internet, e assim fazer com quê todos pudessem conhecê-los também. Sendo assim fundou em agosto de 2010, o Blog Mari Lima e hoje Rock Alive Brasil, com informações do mundo do Rock em geral. Atualmente, Mari Lima é assessora de imprensa e vocalista da banda SleepWalkers e apresentadora do programa Decibéis.

Mais matérias de Mariana Lima no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280