No Way: debut álbum já disponível no Brasil
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 11 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Warlock Produções confirmou a Eternal Hatred Records como distribuidora do seu mais novo lançamento, o álbum "Rise of Insanity", da banda paulista NO WAY. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash Metal, possuindo como um dos principais destaques a presença da vocalista Diana Arnos, guiando o grupo através de composições que trilham referências, dos principais nomes da antiga escola do Thrash Metal mundial.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2014:
MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Cromathia, Darksmile, Drace XII, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Hazy, Heptah, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Anno Zero, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross, Still Alive, Wintter, The South e Warfield.
Eternal Hatred Records – Agressor, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium, Spine Crown, Pagan Throne e Hatend.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Darkthrone anuncia o disco "Pre-Historic Metal" e divulga faixa-título
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas
5 discos de heavy metal com capas um tanto quanto estranhas


As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"



