Black Sabbath: Iommi fala sobre tocar com Bill Ward novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O icônico guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, está em passagem com a banda pelo Canadá, e foi em Halifax, Nova Scotia, que ele conversou com o site local THE COAST sobre o posto de baterista do grupo, atualmente ocupado por TOMMY CLUFETOS, que toca ao vivo o que o ritmista do RAGE AGAINST THE MACHINE, BRAD WILK, gravou no álbum de reunião da instituição, ‘13’, lançado ano passado.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Perguntado sobre o que ‘rola’ a respeito, Iommi respondeu: “Eu não sei. Engraçado, eu recebi um email de Bill [Ward, baterista original da banda] alguns dias atrás. É uma pena que ele não quis fazer parte disso naquela época. Ninguém ficou mais aborrecido do que nós. Nós queríamos que ele participasse, mas tínhamos que seguir em frente. De outro modo, ainda estaríamos esperando. Aquilo nos abalou, ficamos chocados. Mas quem é que sabe, um dia podemos tocar juntos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2014
Post de 07 de abril de 2014
Post de 08 de abril de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosHistória do Rock5000 acessosCriatividade: um vestido de casamento ao estilo Heavy Metal5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online