Ace Frehley: colecionador acha o 1º LP pré-Kiss do músico - ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O colecionador de discos CHRIS RESIMAN estava vasculhando uma vasta coleção abrigada em um celeiro na região norte do estado de Nova Iorque quando, ao final da escavação, achou uma caixa cheia de acetatos e demos com décadas de idade. Dentre elas, as gravações mais antigas do guitarrista emérito do KISS, ACE FREHLEY, a serem lançadas por uma grande gravadora, ainda na banda psicodélico-progressiva MOLIMO.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gravado para a RCA em 1971, a existência do disco tem sido fonte de extensa especulação por parte dos fãs do KISS ao longo dos anos, mas quando uma busca pelos arquivos da RCA provou-se infrutífera, a esperança parecia ter sido perdida. O achado de Reisman é talvez a maior descoberta de material ‘perdido’ do rock desde que um acetato de 1966 do VELVET UNDERGROUND foi encontrado pelo colecionador WARREN HILL em um bazar na cidade de Portland em 2004. Reisman colocou o item à venda no Ebay essa semana, e os fãs de KISS estão se coçando para terem uma prévia digital do registro.

Ouça abaixo três faixas do Molimo, clicando nos links:

https://soundcloud.com/voicemediagroup/molimo-1-edit

https://soundcloud.com/voicemediagroup/molimo-edit-2

https://soundcloud.com/voicemediagroup/molimo-edit-3

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336