Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Ver Acessos

Falecido no dia 2 de fevereiro deste ano, o ator Philip Seymour Hoffman foi vítima de uma overdose de heroína, cocaína, anfetaminas e tranquilizantes, de acordo com o departamento de medicina de Nova Iorque.

Led Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"Guns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Mesmo com a trajetória respeitável do ator no mundo artístico, Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, disse não ter dó do que aconteceu com Philip Seymour Hoffman. Um fervoroso anti-drogas, Simmons diz que a morte de Hoffman foi praticamente um suicídio.

"Ele nasceu branco em um planeta racista, rico, um astro do mundo do cinema. Mesmo assim, se você ainda está tentando acabar com sua vida usando drogas, o problema é seu", disse o músico, em entrevista à Rolling Stone.

Simmons afirma que não se deve ter pena de uma morte como a de Hoffman. "É triste quando alguma pessoa morre atropelada por um caminhão. No caso, não há culpa de nada. Usar drogas é uma opção", afirmou o músico linguarudo.


Morte de Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman: heroína vendida por parceiro de Jagger e Richards?Philip Seymour Hoffman
Heroína vendida por parceiro de Jagger e Richards?

Mötley Crüe: Sixx discorre sobre morte de Philip Seymour HoffmanMötley Crüe
Sixx discorre sobre morte de Philip Seymour Hoffman

Todas as matérias sobre "Morte de Philip Seymour Hoffman"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Philip Seymour Hoffman"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Guns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpasGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336