Tuomas Holopainen: assista o vídeo lyric de "The Last Sled"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista e principal compositor do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, lançou ontem, dia 11 de abril, seu álbum solo, "The Life And Times Of Scrooge" via Nuclear Blast Records.

5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Tuomas passou a maior parte de 2013 compondo e produzindo o álbum .

O álbum que contém 10 faixas e tem cerca de 60 minutos de duração, foi totalmente composto e produzido pelo músico finlandês.

O álbum é baseado em uma graphic novel chamada "The Life And Times Of Scrooge McDuck" ("A vida e a época de Tio Patinhas"), escrita e ilustrada por Don Rosa.

Inclusive Don Rosa é o responsável pela arte do álbum.

Está disponível desde ontem o lyric video de "The Last Sled".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre os participantes do novo trabalho estão Pip Williams, que fez os arranjos orquestrais dos três últimos álbuns do NIGHTWISH, e Troy Donocley, responsável pelas gaitas de fole.

Tracklist de "The Life And Times Of Scrooge":

01. Glasgow 1877
02. Into The West
03. Duel & Cloudscapes
04. Dreamtime
05. Cold Heart Of The Klondie
06. The Last Sled
07. Goodby, Papa
08. To Be Rich
09. A Lifetime Of Adventure
10. Go Slowly Now, Sands Of Time
11. A Lifetime Of Adventure (versão alternativa)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tuomas Holopainen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosGuns N' Roses: curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta tentativa de suicídio de Renato Russo5000 acessosMegadeth: Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online