Tuomas Holopainen: assista o vídeo lyric de "The Last Sled"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista e principal compositor do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, lançou ontem, dia 11 de abril, seu álbum solo, "The Life And Times Of Scrooge" via Nuclear Blast Records.

604 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

Tuomas passou a maior parte de 2013 compondo e produzindo o álbum .

O álbum que contém 10 faixas e tem cerca de 60 minutos de duração, foi totalmente composto e produzido pelo músico finlandês.

O álbum é baseado em uma graphic novel chamada "The Life And Times Of Scrooge McDuck" ("A vida e a época de Tio Patinhas"), escrita e ilustrada por Don Rosa.

Inclusive Don Rosa é o responsável pela arte do álbum.

Está disponível desde ontem o lyric video de "The Last Sled".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre os participantes do novo trabalho estão Pip Williams, que fez os arranjos orquestrais dos três últimos álbuns do NIGHTWISH, e Troy Donocley, responsável pelas gaitas de fole.

Tracklist de "The Life And Times Of Scrooge":

01. Glasgow 1877
02. Into The West
03. Duel & Cloudscapes
04. Dreamtime
05. Cold Heart Of The Klondie
06. The Last Sled
07. Goodby, Papa
08. To Be Rich
09. A Lifetime Of Adventure
10. Go Slowly Now, Sands Of Time
11. A Lifetime Of Adventure (versão alternativa)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

604 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1257 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011749 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1901 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tuomas Holopainen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online