James Hetfield revela significado das três "Unforgiven" e diz se haverá continuação
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de junho de 2024
As músicas "Unforgiven", "Unforgiven II" e "Unforgiven III" costumam dividir os fãs do Metallica. Enquanto a primeira é mais aclamada, a segunda é um pouco menos e a terceira acaba angariando alguns descontentamentos a mais. Mas será que a banda vai lançar mais continuações da canção?
Em entrevista publicada pela Loudwire, James Hetfield esclarece. Vale lembrar que os três capítulos anteriores foram lançados em diferentes álbuns: "The Black Album" (1991), "Reload" (1997) e "Death Magnetic" (2008).
"Ainda não estou morto! Ainda não estou morto, então não está terminado." Ele não prevê quando ou se uma nova sequência acontecerá, deixando em aberto a possibilidade com o clássico "nunca diga nunca".
Hetfield explicou as diferenças líricas entre as músicas. "'Unforgiven III' é obviamente sobre autoperdão, algo que eu não tinha no primeiro. A 'II' foi um meio-termo. 'Unforgiven III' é sobre 'Como posso perdoar você se não posso me perdoar?' Isso meio que encerra o tema, mas pode haver mais. Não sei", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps