Nirvana: Joan Jett pode tocar com a banda no RRHF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Embora grande parte da polêmica em torno da cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame deste ano tenha girado em torno do drama sem fim do KISS, o NIRVANA pode reivindicar a noite para si com a ajuda de uma convidada especial.

Não tem sido claro o tempo todo exatamente o que os membros sobreviventes do NIRVANA planejam fazer na sua introdução ao RRHF, se é que alguma coisa será feita. A grande pista pode ter sido dado via página do Facebook do FOO FIGHTERS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma foto sem legenda foi postado na página do FF mostrando um kit de bateria, um baixo e duas guitarras prontos para a ação. Uma das duas guitarras é inconfundivelmente a de JOAN JETT. Isso faz sentido. JETT já tocou com o suporte do FOO FIGHTERS no passado, incluindo uma parada no "Late Night with David Letterman" em 2011. Além disso, há muitos anos atrás, JETT produziu o álbum de estréia do The Germs, que contou com um jovem Pat Smear.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acho que vamos ter que esperar até a cerimônia de posse na quinta-feira para saber com certeza!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336