Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Por Rodolfo Donato
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 14 de abril de 2014
O Jornal do Comércio, recentemente realizou uma entrevista com o guitarrista do Guns N' Roses, Ron Thal, Bumblefoot. Ele falou sobre o relacionamento com os fãs, a amizade com Duff Mckagan e seu processo de composição.
JC – A banda tocou em várias cidades brasileiras no passado e agora você tem a oportunidade de tocar em outras capitais. Recife é uma delas. Você já ouviu falar da cidade antes?
RON THAL – Saudações! Esta será minha primeira vez no Recife e estou ansioso. O melhor jeito de aprender sobre um lugar é "estar lá" e espero que eu possa retonar vezes o suficiente para me sentir em casa.
Guns N' Roses - Mais Novidades
JC – Você é considerado o membro mais carismático da banda pelos fãs, sempre dando atenção a todos. Você tem alguns de seus ídolos como exemplo ou isto é apenas parte de sua personalidade?
RON THAL – Este é quem eu sou. Não sou uma estrela do rock. Sou uma pessoa. Eu trato pessoas como pessoas e aprecio gentileza. Eu sempre fui assim, é quem eu escolhi ser. Integridade e "ser real" são importantes para mim.
JC – De quem foi a ideia de tocar o tema de Ayrton Senna nos shows do Brasil?
RON THAL – Eu estava tocando o Hino Nacional (brasileiro), e um dos assistentes de Axl recomendou que eu tocasse o tema. É muito especial e eu estou feliz que os fãs tenham gostado.
JC – Vocês vão se apresentar em shows inteiros com Duff McKagan (baixista e membro fundador da Guns n’ Roses). Como foram os ensaios com ele antes da turnê? Ele é um cara legal como a maioria das pessoas falam?
RON THAL – Eu o conheci e fiz uma jam pela primeira vez com Duff há cinco anos, em Nova Iorque, e eu o considero um amigo desde então. Ele é uma pessoa fantástica, inteligente, gentil e sua família é maravilhosa. É espetacular fazer música com ele.
A matéria completa pode ser vista clicando no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps