Sky Down: banda apresenta a capa do álbum "Nowhere"
Por Maurício Martins
Fonte: Coletivo Nada Pop
Postado em 23 de abril de 2014
A banda Sky Down divulgou para o site do Nada Pop a capa do seu primeiro álbum que receberá o nome de "Nowhere". O álbum, que contará com 10 músicas, está com o lançamento previsto para o mês de maio. O disco foi todo gravado e mixado no Estúdio Costella, pelo Chuck Hipolitho, vocalista e guitarrista da banda Vespas Mandarinas.
O Nada Pop bateu um pequeno papo com o Caio Felipe, guitarrista e vocalista do Sky Down, sobre o lançamento do álbum. Confira abaixo.
Conta pra gente como surgiu a ideia da capa deste álbum.
CAIO FELIPE - É uma foto do fotografo canadense Lincoln Clarkes de uma série chamada "Heroines", conversei com ele e ele topou ceder a imagem para a capa, agradeço muito a ele e recomendo as pessoas conferirem esse trabalho.
São 10 músicas, certo? Você pode citar o título de algumas?
CAIO FELIPE - Isso, 10 músicas e o disco vai se chamar "... Nowhere". Titulo de algumas músicas: Forget, Keep The Change, Liar, The End, Leave e Leech.
Existe um mês previsto para o lançamento?
CAIO FELIPE - Estamos trabalhando para o final de maio.
O álbum será lançado de qual forma? No formato físico mesmo ou apenas digital? Será distribuição e download gratuito ou vocês pensam em vender o álbum, caso pensem em vender o álbum, existe preço previsto?
CAIO FELIPE - Vai sair físico e também um stream dele completo na internet e mais pra frente disponibilizaremos para download. Preço ainda não tenho ideia, depende do formato físico que vamos fazer (digipack, capinha dobrada). A princípio vai ser uma tiragem pequena em capinha dobrada com o CD encartado junto pra distribuirmos e levarmos em shows. Também estou vendo o material de merchandising, vai ter camiseta, adesivo e botton. O preço vai ser algo justo pra todo mundo, algo que ajude a cobrir os gastos da fabricação mais uns trocados pra gente correr atrás de outras coisas da banda.
E em relação aos shows? Previsão de novos?
CAIO FELIPE - To trabalhando nisso agora, indo atrás de datas/lugares por aqui no ABC, SP e interior, coisa a partir de maio.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Novo álbum do Queensryche terá conceito amarrado com o primeiro disco
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Headhunter D.C. supera todas as adversidades e ressurge de forma triunfante
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
A opinião de João Barone dos Paralamas do Sucesso sobre Aquiles Priester
Roadrunner: os 50 melhores frontmen de todos os tempos
Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um


Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70



