Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O líder e fundador do MÖTLEY CRÜE e do SIXX: A.M., NIKKI SIXX, anda alfinetando o ex-vocalista do SKID ROW, o bahamense SEBASTIAN BACH, mais uma vez. Agora, o baixista afirmou que Bach deveria ‘sair dessa’ de ‘ex-vocalista do Skid Row’ e caçoou do envolvimento de Tião no novo reality show da rede televisiva ABC, a série "Sing Your Face Off".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante um trecho de seu programa radiofônico, o SIXX SENSE na última sexta-feira, Nikki mandou: "Uma outra competição de celebridades cantando está chegando à TV, como se já não houvesse demais delas. Se chama Sing Your Fucking Face Off. Na verdade se chama apenas Sing Your Face Off. Tem cinco celebridades, incluindo o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach… quando é que ele vai largar mão dessa de ‘ex-Skid Row’? Tipo, a essa altura, cara, você está fora do Skid Row há mais tempo do que o Skid Row esteve na ativa, tipo, desencana!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"OK. Ele vai ter que imitar diferentes ícones musicais. Deve ser fascinante. Começa dia 31 de maio na ABC. Deixa programar o meu gravador da TV por assinatura para ‘Dormir’."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336