Foo Fighters: "Estamos tocando como jamais tocamos antes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabryel Macedo, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

O FOO FIGHTERS está mantendo bastante sigilo sobre o novo álbum. O baterista Taylor Hawkins esclareceu um pouco sobre o processo com a radio 101 WRIF-FM de Detroit.

O vocalista Dave Grohl disse anteriormente que a banda estava gravando um álbum de uma maneira que nunca tinha sido feito antes, e houve rumores que sugerem que o grupo estava reservando tempo em estúdios em diferentes cidades para estabelecer uma faixa em cada cidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hawkins disse à emissora: "Nós não terminamos ainda. Ainda estamos tipo de no meio de um projeto, e eu realmente não posso discutir o que é. Eu não sei o que você ouviu ou o que quer, e eu só quero manter seguro. Seja o que você ouviu falar, OK. Estou tentando mantê-lo suave."

Mas falando do que vem acontecendo até agora, Hawkins revelou: "A única coisa que eu posso dizer, e isso é pura verdade, é que nós, como uma banda mais do que nunca podemos entrar em um estúdio e gravar uma música de qualquer maneira que queremos, tão rápido quanto nós queremos, com o melhor de nossa capacidade, e isso é um desenvolvimento... Como uma banda que está tocando melhor do que nunca tocou. Eu só sei isso. Eu posso sentir isso. Eu posso ouvi-lo, e isso é a coisa mais importante e é incrível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hawkins mais tarde acrescentou que espera que o álbum saia antes do final do ano. No entanto, o baterista tem outro projeto. Sua nova banda, THE BIRDS OF SATAN, irá lançar seu álbum de estréia auto-intitulado no dia 15 de abril.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo728 Goo336 Cli336