Foo Fighters: "Estamos tocando como jamais tocamos antes"
Por Gabryel Macedo
Fonte: Loudwire
Postado em 03 de abril de 2014
O FOO FIGHTERS está mantendo bastante sigilo sobre o novo álbum. O baterista Taylor Hawkins esclareceu um pouco sobre o processo com a radio 101 WRIF-FM de Detroit.
O vocalista Dave Grohl disse anteriormente que a banda estava gravando um álbum de uma maneira que nunca tinha sido feito antes, e houve rumores que sugerem que o grupo estava reservando tempo em estúdios em diferentes cidades para estabelecer uma faixa em cada cidade.
Hawkins disse à emissora: "Nós não terminamos ainda. Ainda estamos tipo de no meio de um projeto, e eu realmente não posso discutir o que é. Eu não sei o que você ouviu ou o que quer, e eu só quero manter seguro. Seja o que você ouviu falar, OK. Estou tentando mantê-lo suave."
Mas falando do que vem acontecendo até agora, Hawkins revelou: "A única coisa que eu posso dizer, e isso é pura verdade, é que nós, como uma banda mais do que nunca podemos entrar em um estúdio e gravar uma música de qualquer maneira que queremos, tão rápido quanto nós queremos, com o melhor de nossa capacidade, e isso é um desenvolvimento... Como uma banda que está tocando melhor do que nunca tocou. Eu só sei isso. Eu posso sentir isso. Eu posso ouvi-lo, e isso é a coisa mais importante e é incrível."
Hawkins mais tarde acrescentou que espera que o álbum saia antes do final do ano. No entanto, o baterista tem outro projeto. Sua nova banda, THE BIRDS OF SATAN, irá lançar seu álbum de estréia auto-intitulado no dia 15 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Greg Mackintosh relutou, mas cover que ele não queria gravar virou "hit" do Paradise Lost
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Curiosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele
Bruce Dickinson: ele revela os três vocalistas que nunca vai conseguir superar

Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração
Video Clipes: alguns dos mais criativos e bem feitos do rock



