Mrs. Robinson da Penha: Paul Simon preso por embolachar esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Polícia de Nova Canaã confirma que o músico PAUL SIMON foi preso por 'conduta abusiva' depois de policiais terem sido chamados à cena de uma suposta 'disputa familiar'.

Slash: com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mãoStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

A prisão aparentemente emana de um incidente no fim de semana na casa de Simon e sua esposa, a cantora e compositora de 48 anos EDIE BRICKELL no estado de Connecticut. A afiliada da rede televisiva NBC do estado afirma que a polícia originalmente comunicou à empresa de que Simon fora detido 'por algum tipo de acusação de violência doméstica', mas agora declaram que foram chamados às 8 da noite na noite de sábado por causa de comportamento desordeiro, assim como Brickell foi.

Representantes das duas partes não fizeram nenhuma declaração. Uma audiência com o juiz está marcada para hoje no Fórum de Norwalk.

De acordo com o site Consequence of Sound, a polícia realizou uma coletiva de imprensa, onde descreveu o incidente como 'uma rixa doméstica bastante comum', 'na qual eles foram obrigados a efetuar uma prisão'. Houve uma vítima de 'ferimentos leves' - não se especificou quem - mas nada que tenha exigido cuidados médicos.

Simon, ganhador de 12 Grammys, tem três filhos com Brickell, mais conhecida por seu sucesso de 1988, 'What I Am', com os NEW BOHEMIANS. Eles são casados desde 1992.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Paul Simon"


Slash: com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mãoSlash
Com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mão

Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisBruce Dickinson
Site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em Paris

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

Rod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstarsRod Stewart
Intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Guns N' Roses: mulher que gemeu em Rocket Queen quer encontrar AxlGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl


Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie Seymour
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Slayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merdaSlayer
Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336