Nirvana: novo filme reafirma que Love pagou pela morte de Kurt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Como é que um filme que afirma ser ‘baseado nos autos oficiais do inquérito’, ‘em gravações autênticas de áudio’, e ‘testemunho de peritos’ pode ainda parecer um exercício irresponsável de naipe tabloide? Assista mais abaixo ao trailer de ‘Soaked In Bleach’ e descubra.

Dirigido por Benjamin Statler, que faz sua estreia como diretor depois de ter sido produtor em filmes como ‘Act Of Valor’, ‘Hello Herman’, e ‘Comic-Con Episode IV: A Fan’s Hope’, o filme se aprofunda em teorias conspiratórias em torno da morte de KURT COBAIN – principalmente a que alega que a esposa de Cobain, COURTNEY LOVE, pagou para que o matassem de modo a herdar sua fortuna.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tal como o site CONSEQUENCE OF SOUND aponta, tal teoria [dentre outras] foi investigada e dissipada repetidamente ao longo dos anos, mas isso não impediu que certos fãs, desocupados e curiosos de serem absorvidos por fantasias em torno dos derradeiros dias de Cobain – algo que Statler, junto com seus roteiristas Donnie Eichar e Richard Middleton, procura alimentar com ‘Soaked In Bleach’, que faz uso de imagens documentais entre dramatizações para construir seu caso contra Love.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Claro, esta não é a primeira tentativa de se argumentar que a morte de Cobain não foi um suicídio, mas isso não quer dizer que seja mais precisa que as demais – ou que lançar seu trailer para que ele coincida com o vigésimo aniversário de seu falecimento, quando o filme sequer tem uma data prevista para ser lançado, seja mais que uma galhofa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336