Black Sabbath: Bill Ward disse que perdeu Ozzy como amigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabryel Macedo, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH pode ter feito um grande retorno para a reunião e seu novo álbum 13, mas o baterista fundador Bill Ward ficou de fora do disco depois de se envolver em uma disputa contratual pública com os outros membros originais. Não só perdeu o álbum, Ward diz que também perdeu seu relacionamento com Ozzy Osbourne.

3933 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Ward diz que ele manteve contato com Geezer Butler e Tony Iommi privadamente, mas sente que seu relacionamento com Osbourne tomou um rumo diferente depois que algumas coisas foram ditas publicamente. Ele se refere a comentários duros feitos por Osbourne sobre o peso do baterista e sua capacidade de executar as músicas.

O baterista diz ao DC Heavy Metal sobre o álbum 13: "Eu era completamente capaz de tocar nele. Não tenho dúvidas disso. Eu não faço questão de ouvir o álbum. Mesmo que fosse o álbum mais brilhante do mundo eu não faço questão de ouvir."

Ward diz que definitivamente está magoado com algumas coisas que Osbourne disse, e afirma: "Com Ozzy, eu perdi um amigo. Um homem que eu amava muito, e eu ainda o adoraria, mas eu tive que realmente agora reajustar o quanto eu vou confiar e amá-lo. Ele citou algumas coisas horríveis na imprensa. E eu aguentei. Qualquer um, quando se machuca, esquece o amor e as considerações para com o outro quando este chuta você. Isso foi uma grande perda."

Mesmo com os sentimentos feridos, Ward diz que sempre vai manter a mente aberta para tocar com o BLACK SABBATH. Ele acrescenta: "Eu amo a banda. Eu sinto falta deles terrivelmente. E por isso a minha resposta seria inclinada a ver se algo poderia ser trabalhado - algo que eu pudesse aceitar e eu estou falando de forma política agora, contratualmente, e não o tipo de coisa que eu aceitei no passado".

E enquanto Ward diz que era capaz de tocar com o BLACK SABBATH, quando eles estavam negociando seu último álbum, um revés de saúde em 2013 fez com que as coisas ficassem mais complicadas. Ward diz que está trabalhando para recuperar sua força e seria o primeiro a afirmar se fosse incapaz do cargo de baterista. Ele acrescenta: "Eu nunca, nunca, nunca ia dizer que era capaz de tocar com a banda se a minha saúde não fosse absolutamente boa. E minha saúde agora não é ruim, mas não é boa o suficiente para tocar em qualquer banda, principalmente o BLACK SABBATH."

Ward diz que sua saúde está melhorando, mas a coisa mais importante para ele é ser capaz de saber que pode tocar bateria da maneira que ele quer, e ele não irá mesmo entrar em uma conversa com os membros do BLACK SABBATH sobre o retorno a menos que sinta que fez todo o caminho de volta.

Para o resto desta entrevista fascinante (em inglês), visite link abaixo.

http://dcheavymetal.com/2014/04/18/Interview-With-Bill-Ward-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira474 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história4521 acessosMegadeth & Slayer: King e Dave falam da simbiose entre as bandas5000 acessosBandas: você consegue associar os nomes a imagens?5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2014
Post de 19 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014

Sobre Gabryel Macedo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online