Machine Head: banda tenta invalidar processo de ex-baixista
Por Fernando Portelada
Fonte: Noisecreep
Postado em 04 de abril de 2014
O MACHINE HEAD está tentando finalizar o confronto legal que está rodeando a banda desde que o ex-baixista, Adam Duce, processou o grupo. Este processo afirma infração de copyrights, quebra de parceria e mal agenciamento de fundos, entre várias outras coisas.
É uma grande bagunça, mas a banda da Bay Area espera finalizar esse assunto e busca dispensar o processo por razões muito específicas. A complicada situação foi detalhada pelo Corthouse News e, após os jargões legais, a banda tenta invalidar o processo pelo fato do ex-baixista "falhar em compor uma afirmação para infração de direitos federais".
Outro ponto importante é que Duce nomeou seu substituto, Jared MacEachern e o novo selo do grupo, a Nuclear Blast, como co-réus do processo, mesmo que nenhum destes tenha algo a ver com sua saída da banda e com os posteriores elementos do caso.
Duce preencheu o processo em janeiro deste ano. Ele foi despedido em fevereiro de 2013, com Robb Flynn, vocalista do grupo, intimando que despedi-lo foi meramente uma formalidade, já que ele deixou a banda (em espírito) há uma década, devido suas ações e atitudes.
Duce foi despedido alguns meses antes da banda se separar da Roadrunner e assinar com a Nuclear Blast America. A banda também teve audições para a vaga de baixo, contratando MacEachern antes de cair na estrada no verão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps