Machine Head: banda tenta invalidar processo de ex-baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O MACHINE HEAD está tentando finalizar o confronto legal que está rodeando a banda desde que o ex-baixista, Adam Duce, processou o grupo. Este processo afirma infração de copyrights, quebra de parceria e mal agenciamento de fundos, entre várias outras coisas.

Machine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

É uma grande bagunça, mas a banda da Bay Area espera finalizar esse assunto e busca dispensar o processo por razões muito específicas. A complicada situação foi detalhada pelo Corthouse News e, após os jargões legais, a banda tenta invalidar o processo pelo fato do ex-baixista "falhar em compor uma afirmação para infração de direitos federais".

Outro ponto importante é que Duce nomeou seu substituto, Jared MacEachern e o novo selo do grupo, a Nuclear Blast, como co-réus do processo, mesmo que nenhum destes tenha algo a ver com sua saída da banda e com os posteriores elementos do caso.

Duce preencheu o processo em janeiro deste ano. Ele foi despedido em fevereiro de 2013, com Robb Flynn, vocalista do grupo, intimando que despedi-lo foi meramente uma formalidade, já que ele deixou a banda (em espírito) há uma década, devido suas ações e atitudes.

Duce foi despedido alguns meses antes da banda se separar da Roadrunner e assinar com a Nuclear Blast America. A banda também teve audições para a vaga de baixo, contratando MacEachern antes de cair na estrada no verão.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machine Head"


Machine Head: três horas de show em vídeo profissional disponível onlineMachine Head: filmagem profissional de show da banda na Alemanha; confiraMachine Head: ex-guitarrista está certo que letra de nova música não fala sobre eleMachine Head: assista o vídeo de "Do Or Die", nova música da bandaMachine Head: anunciados novos membros da banda

Machine Head: teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?Machine Head
Teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?

Wikimetal: Os melhores riffs de guitarra desde 2000Wikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336