Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista OZZY OSBOURNE disse, em entrevista ao jornal TORONTO SUN, que ele se sente totalmente realizado com o ciclo percorrido por ele com o BLACK SABBATH depois de chegarem ao topo das paradas ao redor do mundo com o disco de reunião da banda, “13”.

39 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Sobre um novo álbum, ele não descarta a possibilidade, afirmando: “Todo mundo me pergunta se vai haver um sucessor a ‘13’. Só o que posso dizer é, ‘Eu jamais digo nunca novamente’. Eu não quero dizer, ‘Sim, vamos fazer outro álbum’, porque todo mundo concorda e nós não levamos 500 anos de novo para fazer um outro disco. Eu estou dentro. Eu não me importaria em fazer um novo disco do Sabbath.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2014
Post de 06 de abril de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

39 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs1301 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1099 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Black SabbathBlack Sabbath
Influenciando bandas até no nome

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosNordeste: cinco bandas que estão retomando o Old School5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola4820 acessosMetallica: James Hetfield conta qual o disco preferido entre os primeiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online