Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista OZZY OSBOURNE disse, em entrevista ao jornal TORONTO SUN, que ele se sente totalmente realizado com o ciclo percorrido por ele com o BLACK SABBATH depois de chegarem ao topo das paradas ao redor do mundo com o disco de reunião da banda, “13”.

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Sobre um novo álbum, ele não descarta a possibilidade, afirmando: “Todo mundo me pergunta se vai haver um sucessor a ‘13’. Só o que posso dizer é, ‘Eu jamais digo nunca novamente’. Eu não quero dizer, ‘Sim, vamos fazer outro álbum’, porque todo mundo concorda e nós não levamos 500 anos de novo para fazer um outro disco. Eu estou dentro. Eu não me importaria em fazer um novo disco do Sabbath.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward comenta dias de quase fome no início da carreira

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"1688 acessosKiss: "I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo5000 acessosJudas Priest: como soa a voz de Rob Halford isolada?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2014
Post de 06 de abril de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online