Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista OZZY OSBOURNE disse, em entrevista ao jornal TORONTO SUN, que ele se sente totalmente realizado com o ciclo percorrido por ele com o BLACK SABBATH depois de chegarem ao topo das paradas ao redor do mundo com o disco de reunião da banda, “13”.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Sobre um novo álbum, ele não descarta a possibilidade, afirmando: “Todo mundo me pergunta se vai haver um sucessor a ‘13’. Só o que posso dizer é, ‘Eu jamais digo nunca novamente’. Eu não quero dizer, ‘Sim, vamos fazer outro álbum’, porque todo mundo concorda e nós não levamos 500 anos de novo para fazer um outro disco. Eu estou dentro. Eu não me importaria em fazer um novo disco do Sabbath.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2418 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2014
Post de 06 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiss: alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte5000 acessosSpotify: mapa mostra as bandas de rock mais ouvidas no Brasil5000 acessosChris Brown: seria ele um fã de metal e hardcore?5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosRush: Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online