Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 09 de abril de 2014
Com a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame acontecendo em 10 de abril, tivemos um redemoinho de controvérsia e especulação. Desde tumultos internos envolvendo o KISS e a atual formação da banda, até uma potencial performance dos membros sobreviventes do NIRVANA. Muitas questões passaram pelo CEO do Rock Hall, Joel Peresman.
Em uma nova entrevista com a Rolling Stone, Peresman falou do problema com o KISS: "Eu não gosto de ficar girando para frente e para trás", disse Peresman. "E eu entendo totalmente seu ponto de vista, o que Stanley falha em entender é que há certas bandas que são nomeadas e trazidas com seu inteiro corpo de trabalho até o dia de reunião do comitê. Eles ainda estão envolvidos na banda que está desbravando novos territórios. Com o KISS, não há uma única pessoa com quem falamos que disse não sentir que a única razão de serem nomeados seria pelos quatro membros originais."
Peresman também falou sobre as várias performances marcadas para a cerimônia de 2014, mas os planos para a indução do NIRVANA ainda permanecem em um grande sigilo. O baixista do grupo, Krist Novoselic, porém, deu uma pista de que ele iria pegar seu baixo no Barclays Center durante os eventos do Rock Hall.
O CEO pareceu apoiar a ideia de que o NIRVANA estaria preparando algo, dizendo: "Com a exceção de Linda Ronstadt e do KISS, todos estarão tocando." Ele começou a detalhar cada uma das performances, mas deixou de mencionar os planos de Grohl e Novoselic.
A cerimônia 2014 do Rock Hall vai ser transmitida pela HBO em 31 de maio.
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps