Black Sabbath: Gastão Moreira recorda momentos com a banda no BR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No segundo webisódio de uma série de cinco, o icônico VJ da finada MTV Brasil, GASTÃO MOREIRA, repassa sua relação jornalística com um dos maiores nomes do Metal de todos os tempos: o BLACK SABBATH. Junto a ele, o apresentador EDU ROX.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://www.lokaos.com.br

Siga: @lokaosrockshow

Gravação - Rafael Pacheco e Guilherme Krol Lins
Edição - Rafael Pacheco
Imagens de Arquivo - Anderson Bellini
Agradecimentos: Inferno Club

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Gastão Moreira"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"5000 acessosYngwie Malmsteen: A esmerada educação do guitarrista sueco5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosRonnie James Dio: Os 5 álbuns que você tem que ter5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online