Phil Anselmo: triste com o falecimento do jovem Peyton por câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Do Facebook oficial do vocalista PHILIP ANSELMO, a respeito do falecimento do jovem Peyton, que sucumbiu ao câncer e cujo último desejo era tocar ‘Walk’ no palco com Phil, e em uma parceria com a ONG ‘Make A Wish Foundation’ [que se dedica a atender desejos de crianças e jovens com diagnóstico médico potencialmente fatal], a banda fez com que o sonho dele se realizasse em julho do ano passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Em nome de Philip H. Anselmo And The Illegals e da Housecore Records:

"Porra – essa doeu lá no fundo. Houve momentos em minha vida que foram tão extraordinariamente positivos, revigorantes e únicos, e eu me sinto com sorte por ter podido escrever essas palavras. Contudo, uma das experiências mais elevadoras deve ter sido encontrar e tocar com Peyton. Ele era o garoto mais corajoso da sala quando eu e os Illegals o encontramos em nosso primeiro show em Oklahoma. Eu fora levado a acreditar que ele era frágil, fraco e altamente protegido antes de nos conhecermos, mas ele podia ser qualquer coisa menos tal descrição ilusória. Ele comandou todo o palco durante a passagem de som, ele esmerilhou na guitarra, e deixou a nós todos boquiabertos com sua sagacidade, talento e charme. E quando foi a vez dele de subir ao palco na hora do show, ele mandou naquela guitarra com tanta paixão quanto a maioria dos profissionais no Heavy Metal de hoje. Ele sempre estará em nossos corações. Descanse em paz, irmãozinho Peyton. Você colocou amor em nossos corações. Nossas condolências vão para seus bravos familiares e amigos em todo lugar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com todo o meu coração, em nome de muitos,

Philip H. Anselmo"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336