Paul Stanley: "Se chegar a isso, eu sou o Kiss"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A revista estadunidense PASTE conversou com o frontman do KISS, PAUL STANLEY, no fim da semana passada, conversa que gerou uma ramificação bastante diversa de tópicos abordados. Dentre eles, Stanley ressaltou sua importância para a existência passada, atual e também futura do grupo. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido para o português da sessão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Paste: Tanto você como Gene já disseram que tanto ACE como PETER são importantes para a fundação do KISS. Mas onde você acha que a banda estaria hoje em dia se eles não tivessem aceitado fazer a reunião em 1996? Quero dizer, eles obviamente tinham muito a ganhar também.

Stanley: Eu teria que dizer que não estaríamos onde estamos hoje. Voltar daquele modo nos permitiu reclamar aqueles quatro personagens icônicos e seguirmos dali em diante. Então a reunião foi muito importante. Com certeza.Foi a base sobre a qual retomamos nosso legado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Paste: Você acha que o Kiss ainda estaria aqui caso ela não tivesse ocorrido?

Stanley: O Kiss sempre vai estar por aqui, porque, se tiver que chegar a isso, eu sou o Kiss. Não digo isso com desrespeito a Gene. No fim das contas, significa que não importa o que qualquer um faça, eu seguro essa banda e a manterei marchando.

Paste: Eu acho que muitos fãs do Kiss entendem que, sem Paul Stanley, não há Kiss. Gene aceita isso? [risos] Quer dizer, ele agradece a você por isso?

Stanley: Ah sim, ele reconhece isso provavelmente mais do que nunca, porque eu acho que ele está mais à vontade consigo mesmo. Eu de fato acredito que ao se casar e olhar para seu passado, vendo o porquê de ele ser como é, o tornou mais aberto a admitir isso, o que é ótimo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336