Motörhead: vídeo de "Overkill" com Slash no Coachella Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A decana banda londrina de metal MOTÖRHEAD, junto com o convidado igualmente bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER], fez enfim um retorno digno de sua grandeza no último domingo, no palco do Coachella Valley Music & Arts Festival.

1680 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O frontman LEMMY KILMISTER, apresentou Slash como ‘um amigo nosso, um amigo de vocês’, enquanto o homem da cartola preta subia ao palco como de costume: com os olhos cobertos pelos longos cachos.

O guitarrista foi ovacionado calorosamente, e de pronto, mandou a cacetada ‘Ace Of Spades’ com a banda. Ele ainda ficou para mais uma música, a igualmente bélica ‘Overkill’ antes de todos os músicos serem saudados ao fim da apresentação na tenda Mojave.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1587 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Modelo faz fotos sem roupa na casa do cantor

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

Guns N RosesGuns N' Roses
Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosDream Theater: as pessoas não ouvem mais discos completos, diz Petrucci5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online