Motörhead: vídeo de "Overkill" com Slash no Coachella Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A decana banda londrina de metal MOTÖRHEAD, junto com o convidado igualmente bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER], fez enfim um retorno digno de sua grandeza no último domingo, no palco do Coachella Valley Music & Arts Festival.

129 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O frontman LEMMY KILMISTER, apresentou Slash como ‘um amigo nosso, um amigo de vocês’, enquanto o homem da cartola preta subia ao palco como de costume: com os olhos cobertos pelos longos cachos.

O guitarrista foi ovacionado calorosamente, e de pronto, mandou a cacetada ‘Ace Of Spades’ com a banda. Ele ainda ficou para mais uma música, a igualmente bélica ‘Overkill’ antes de todos os músicos serem saudados ao fim da apresentação na tenda Mojave.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
Início das vendas e possível preço dos ingressos

129 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNRGN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash se derrete em elogios para Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online