Hibria: Sedentos para tocar em todo o Brasil
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: MoitaRock.com
Postado em 07 de abril de 2014
Recentemente o site MoitaRock.com conduziu uma entrevista com o vocalista do HIBRIA Iuri Sanson. Na conversa, o cantor falou sobre planos do futuro do Hibria, apresentação no Rock In Rio e ter sido escolhido como a melhor banda do país. Confira:
MoitaRock.com: Depois de 18 anos de carreira (se eu não estou errado nas contas) o HIBRIA finalmente foi eleito por um dos maiores sites do Brasil (Whiplash.net) como a melhor banda de heavy metal do país. Qual é a sensação?
Iuri Sanson: O HIBRIA não trabalha para ser melhor do que ninguém. Nos esforçamos para que a cada álbum os nossos fãs possam bater cabeça e cantar com a gente. Este é o nosso objetivo número um. Este reconhecimento é muito legal e significa que a banda está crescendo também no Brasil, que é o nosso país, e ficamos muito felizes com isso. Principalmente, porque o HIBRIA é uma banda que sempre cresceu pelo apoio dos nossos fãs. Se uma pesquisa é feita publicamente e ficamos em primeiro lugar, isso significa que nossos fãs estão crescendo e nos ajudando cada vez mais neste ponto. Então queremos agradecer a cada um dos nossos fãs por esse reconhecimento. VALEU!!!
MoitaRock.com: Vocês participaram do Rock in Rio 2013 ao lado do Almah. Como foi a experiência e qual foi a importância do festival para a trajetória da banda?
Iuri Sanson: A experiência foi única e inesquecível. O RIR é o maior festival de Rock do mundo e fazer parte dele, ainda mais no seu país de origem, é motivo de orgulho. Legal que também tivemos a oportunidade de mostrar para muitos brasileiros como é o show do HIBRIA. Podem apostar que nós colocamos todas as nossas energias no palco aquele dia. Sabíamos que a responsabilidade era grande e não poderíamos deixar passar aquela oportunidade. Recebemos ótimas resenhas e isso vem repercutindo até hoje de maneira espetacular. Estamos recebendo muitos e-mails com pedidos de shows em cidades que ainda não tivemos a oportunidade de tocar. Temos muito orgulho disso. Se você produtor quiser levar o show do HIBRIA para a sua cidade também, escreva para [email protected] e teremos o maior prazer em tocar lá.
MoitaRock.com: 4 álbuns em estúdio, 1 DVD ao vivo, uma porção de shows no exterior... Qual é o próximo objetivo do Hibria?
Iuri Sanson: Tocar cada vez mais. Trabalhar ainda mais e compor álbuns que sempre supere o antecessor. Acredito que o HIBRIA hoje é a banda que mais trabalha no mundo inteiro. Desde 2011 temos lançamentos consecutivos e ainda conseguimos fazer um projeto acústico em Porto Alegre, que foi muito legal, e que pretendemos investir no futuro. O que queremos mesmo é tocar ao vivo. Tocar em locais que ainda não tivemos oportunidade e voltar a encontrar os amigos onde já tocamos. Nossos álbuns são feitos para tocar ao vivo. Então entre no HIBRIA.com e peça nosso show em sua cidade. Vá até nossa fanpage no facebook: facebook.com/HIBRIAOFFICIAL e curta a página.
A banda está sorteando uma cópia do disco Silent Revenge. Para concorrer ao CD e ler a entrevista completa, acesse o link abaixo.
http://www.moitarock.com/2014/04/hibria-entrevista-exclusiva-e-sorteio.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



