Rafael Bittencourt: cervejas em vídeo com Ardanuy e Michel Leme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Pontes, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt publicou um novo episódio no canal "Injeção na Testa", contando com a presença de Eduardo Ardanuy, Michel Leme e Diego Osório (Mestre Cervejeiro).

5000 acessosAngra: como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

O assunto deste episódio foi cerveja, o pessoal bateu um papo e degustou algumas cervejas de bandas, como por exemplo, AC/DC, Matanza e Angra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AngraAngra
Como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?

2165 acessosHerick Sales: Aquiles, Marcelo, Kiko, e o complexo de vira-lata806 acessosMarcelo Barbosa: Guitarra x Maromba! Atrapalha? (vídeo)311 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Nothing to Say", do Angra.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Iron Maiden (1969)Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Capital InicialCapital Inicial
Dinho explica porque fala tanto "cara"

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

5000 acessosPlanno D: os 10 mandamentos do rei do rock5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMetallica: discurso de James Hetfield em colégio em 20115000 acessosAC/DC: ouça "Thunderstruck" em versão acústica5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de abril de 2014
Post de 02 de abril de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.