Matérias Mais Lidas


Hevilan: guitarrista tocará com Warrel Dane em tour

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 05 de abril de 2014

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista do HEVILAN, Johnny Moraes, foi selecionado para acompanhar a turnê solo do vocalista Warrel Dane (ex-Nevermore e atual Sanctuary) pela América do Sul em abril, além de várias datas em território brasileiro.

A seleção se deu através de um vídeo, onde Johnny executou um dos clássicos do Nevermore - "Narcosynthesis" – com uma guitarra Schecter modelo "Jeff Loomis", companheiro de Dane na época de Nevermore.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps





Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS