Korn: membros da banda comentam a morte de Shane Gibson
Por Paulo Pontes
Fonte: Blabbermounth
Postado em 17 de abril de 2014
Os membros do KORN emitiram comentários sobre a morte de Shane Gibson, ex- guitarrista de turnê da banda, que faleceu de um distúrbio de coagulação do sangue na terça-feira (15 de abril) aos 35 anos.
A banda divulgou um comunicado dizendo: "Nossos pensamentos e orações vão para os amigos, fãs e família de Shane Gibson após o falecimento do nosso querido amigo. Shane Gibson foi guitarrista de turnê do KORN entre 2007-2010 e membro da banda solo do vocalista Jonathan Davis, THE SFA'S. Ele fará muita falta."
Gibson, que até recentemente era membro de uma banda chamada STORK, foi um dos vários guitarristas que excursionou com KORN durante os oito anos de ausência de Brian "Head" Welch.
Welch, que retornou ao grupo no ano passado, disse on-line, "Eu nunca tive o prazer de conhecer Shane, mas eu estou honrado de ele ter sido capaz de preencher o meu lugar depois que eu saí do KORN. Ele era um guitarrista incrível. Espero que possamos tocar juntos na próxima vida. RIP, irmão."
O guitarrista James "Munky" Shaffer acrescentou: "Shane Gibson era um guitarrista incrível e uma pessoa incrível. Sua bondade e talento vão ser lembrados. Estou muito feliz por ter conhecido você."
KORN e AVENGED SEVENFOLD serão ser co-headline deste ano do "Rockstar Energy Drink Mayhem Festival", que começa sua temporada anual no sábado, 5 de julho em Devore, Califórnia, encerrando no dia 10 de agosto, em The Woodlands, Texas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
O álbum preferido de Raul Seixas, "um filho bastardo muito querido"
A lendária e influente banda de rock que não gosta muito de gravar vídeos
O hit de Renato Russo que critica religião evangélica: "Falar mal de Nossa senhora?"
Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, critica cristãos na política
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn



