James Hetfield: carro personalizado ganha prêmio nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O carro customizado do frontman do METALLICA, James Hetfield, um veículo que começou como um Jaguar 1948. Venceu o prêmio 2014 Goodguy Mother’s Custom of The Year, durante o 32º All American Get-Together, que aconteceu em 29 e 30 de março na Califórnia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com um Press release do Good-Guys.com, o carro intitulado de "Black Pearl" [Pérola Negra], não é nenhum modelo em particular. Ele foi esculpido a mão com um corpo de alumínio, inspirado nos contornos de uma lágrima e com transições corporais de carros americanos e europeus da década de 1930. O resto são chassis customizados utilizando a base de um jaguar 1948.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Marcel e Luc de Lay, dois dos melhores construtores do mundo, tiveram a tarefa de esculpir, moldar e construir o corpo do carro. Eles são alguns dos poucos construtores que podem pensar em um carro do calibre do "Pérola".

Hetfield disse sobre o trabalho dos De Lay’s: "Como eu mesmo sou um artista, eu vejo a paixão, dedicação e perfeccionismo que são necessários para ser bom em sua arte. Eu fico maravilhado por esse dom de esculpir metal. O fato de começarem com um desenho e acabarem com um carro completo, é uma ode à habilidade da mente e mãos humanas. Ainda deixa as pessoa chocadas quando eles perguntam com que corpo começamos e a resposta sempre vai ser: ‘Folhas de metal’."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336