Vinnie Paul: acha que o Pantera nunca vai entrar no Rock Hall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Matt Wake, do AL.com, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-PANTERA, e atual baterista do HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Al.com: Uma edição de especial de 20 anos de "Far Beyond Driven", que foi álbum número 1 em 1994, foi recentemente lançada. Há algo que você aprecia mais no disco agora?

Vinnie Paul: "Sendo parte da produção de todos os discos que eu estive até hoje, eu realmente aprecio o fato de ele ter sido gravado em analógico. Isso era antes do Pro Tools existir e a música tornar-se simples, você poderia copiar, colar e fazer isso. Lá atrás você tinha que tocar cada nota que estava lá, cara. E você tinha que cantar e tocar cada parte da bateria e você tinha que ser bom para fazer toda essas coisas lá. Eu realmente aprecio isso mais do que nunca."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Al.com: Você liga se o PANTERA for ou não nomeado ao Rock and Roll Hall Of Fame?

Vinnie Paul: "Ah, na verdade não, cara. Já foi provado que há toneladas de problemas acontecendo lá. Como você demora uma eternidade para colocar o BLACK SABBATH lá? Honestamente eu não acho que o PANTERA vá um dia chegar lá, mas se fomos, eu vou abraçar isso como todo o resto. Eu na verdade estive lá e o heavy metal mal foi representado, então eu não espero que isso aconteça."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Al.com: Você é dono da Clubhouse strip club em Dallas e uma cadeia de clubes de strip temáticos com latinas, o Chicas Bonitas. O que difere este incrível clube dos outros.

Vinnie Paul: "Eu acho que há uma coisa, cara. A maioria dos clubes de strip proveem um serviço. É para isso que eles estão lá. Meus clubes proveem uma festa, e eu quero que as pessoas se divirtam enquanto estão lá. Quando eles chegam, eu quero que as pessoas possam pagar os drinks, que possam pagar pelas garotas, eu quero que eles ouçam um bom rock e não se sintam como parte de uma máquina."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336