Nikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista fundador do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, compartilhou, via Instagram, uma foto sua ainda do começo da década de 80, quando, na alvorada de seu sucesso, a banda excursionou tendo o KISS fechando seus shows. Na foto, o músico ostenta um pingente de cruz invertida em seu pescoço. Segundo a legenda postada por Sixx, ‘Gene Simmons me disse que eu não deveria mexer com coisas que eu não entendo e apontou para meu colar. Claro que eu não dei ouvido. Eu tinha meus vinte e poucos anos e muito galudo e confiante de que eu sabia de tudo. ’

758 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

No sucinto texto que acompanhou a foto, Sixx não comentou se retribuiu a observação a Gene, apontando para seu cabelo ou para sua carreira como ‘ator’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

758 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1203 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1062 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 30 de abril de 2014
Post de 04 de maio de 2014
Post de 29 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Iron MaidenIron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show1838 acessosJared Dines: coisas que os guitarristas pretensiosos dizem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online