Nikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista fundador do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, compartilhou, via Instagram, uma foto sua ainda do começo da década de 80, quando, na alvorada de seu sucesso, a banda excursionou tendo o KISS fechando seus shows. Na foto, o músico ostenta um pingente de cruz invertida em seu pescoço. Segundo a legenda postada por Sixx, ‘Gene Simmons me disse que eu não deveria mexer com coisas que eu não entendo e apontou para meu colar. Claro que eu não dei ouvido. Eu tinha meus vinte e poucos anos e muito galudo e confiante de que eu sabia de tudo. ’

1200 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

No sucinto texto que acompanhou a foto, Sixx não comentou se retribuiu a observação a Gene, apontando para seu cabelo ou para sua carreira como ‘ator’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Setlist inesperado e com raridades em show de cruzeiro

1200 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons881 acessosKiss: irmãos Kulick fazem covers com banda de Slash em cruzeiro94 acessosEm 08/04/1997: Kiss lança a coletânea Greatest Kiss54 acessosEm 20/05/1980: Kiss lança o álbum Unmasked31 acessosEm 19/05/1992: Kiss lança o álbum Revenge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

KissKiss
Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

Paul StanleyPaul Stanley
"Não tínhamos escolha a não ser tirar a maquiagem"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa4879 acessosGuns N' Roses: Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosWhitesnake: nome da banda é homenagem ao pênis de Coverdale?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 30 de abril de 2014
Post de 04 de maio de 2014
Post de 29 de dezembro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online