Andre Matos: participação no show do Van Canto no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Wacken Open Air
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do festival Wacken Open Air, divulgou os nomes que estarão presentes no show do Van Canto, que estará presente na edição deste ano do festival.

3240 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

A apresentação do grupo, que acontecerá no último dia do "Wacken", contará com as participações dos músicos, Tarja Turunen (Tarja, ex-Nightwish), Chris Boltendahl (Grave Digger), Andre Matos (ex-Angra), Victor Smolski (Rage), Jörg Michael (ex-Stratovarius).

Van Canto lançou seu quinto álbum "Dawn of the Brave", em fevereiro, e entrou nas paradas em vários países europeus, foi seguido por uma turnê Europeia em locais lotados e esgotados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2014
Post de 25 de abril de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3240 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1966 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1423 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1613 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Canto"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosKiss: Peter Criss teve câncer de mama5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online