Kataklysm: baterista Oli Beaudoin é efetivado na banda
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 12 de abril de 2014
O Kataklysm anunciou o baterista Oli Beaudoin como membro permanente na banda. Oli, até então, vinha substituindo Max Duhamel, que se afastou de suas atividades há um ano para lutar contra o alcoolismo.
O quarteto canadense emitiu o seguinte comunicado: "Estamos aqui hoje para anunciar que Oli Beaudoin permanecerá como o nosso baterista nos próximos álbuns e futuras turnês.
"Max [Duhamel] informou que não pode continuar ou voltar para as suas atividades neste momento, devido a problemas de saúde. Ele continua sendo o nosso irmão e será sempre uma parte do Kataklysm. Aqueles que o viram em Montreal tocando 'The Road To Devastation ' com a gente no final do show perceberam que, mesmo sentindo uma severa dor, o cara ainda tem fôlego para executar. Nós lhe desejamos boa sorte e sabemos que nossos caminhos se cruzarão novamente".
Max Duhamel explica a sua decisão de deixar a banda : "Após enfrentar meus problemas de frente neste último ano, e tendo muitas sessões de terapia, eu estou feliz em dizer que tenho a minha ingestão de álcool sob controle agora, e felizmente posso tomar uma cerveja ou duas aqui ou ali sem quaisquer preocupações. Sou um homem muito feliz e mais focado do que nunca. Eu sinto falta dos meus garotos no Kataklysm (nas turnês e fazer álbuns com eles, etc ). Mas, enquanto eu estava em tratamento, decidi corrigir outros problemas com a minha saúde, como a parte física neste momento.
"Eu sempre sinto muitas dores no braço esquerdo, mas eu lidei com isso em silêncio por muito tempo. Às vezes, meu pulso e o braço inteiro ficavam dormentes durante os shows. Isso me deixava nervoso e com raiva, o que não ajudou o meu estado mental.
"Atualmente, estou passando por uma reabilitação para melhorar o meu braço, mas eu não posso trabalhar com o Kataklysm no momento. Isso não seria justo para os caras, e nem seria justo para o fãs se eu continuasse neste estado. Preciso cuidar da minha saúde 100% antes que eu possa considerar a tocar em um nível profissional de novo, como eu sei que sou capaz de fazer.
"Vamos ver o que o futuro nos reserva. Há sempre uma surpresa no ar esperando a sua hora para acontecer.Eu vou manter contato com todos os meus fãs e amigos através do meu Facebook pessoal. Obrigado pelo incrível apoio e todas as palavras gentis, pois elas realmente ajudaram a levantar os espíritos durante estes tempos difíceis".
Oli Beaudoin comentou sobre a sua efetivação na banda: "Estou feliz em ser oficialmente um membro permanente do Kataklysm agora. Os últimos dois anos com os caras têm sido uma verdadeira explosão. JF, Maurizio e Steph são os mais legais colegas de banda com quem eu tive a oportunidade de estar. O último álbum que escrevemos juntos em 2013 também provou que nós compartilhamos uma visão musical comum para essa banda. Estou emocionado em prosseguir com este trabalho e ajudar a empurrar a banda a um novo patamar para os próximos anos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Katatonia se apresentará em São Paulo em 2026; ingressos estão à venda
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
Fãs comemoram foto de Aaron com fundadores do My Dying Bride: "vem aí o verdadeiro MDB?"
O cover do Fleetwood Mac que Santana não queria gravar, e se tornou um de seus sucessos
O grave erro cronológico que Raul Seixas cometia para explicar música nos shows
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes

Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal



