Courtney Love: ela não quer ser comparada com Yoko Ono
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 09 de abril de 2014
Com a nomeação do NIRVANA ao Rock And Roll Hall Of Fame acontecendo ainda nessa semana, está claro que Courtney Love não está no clima de se reconciliar com os membros sobreviventes da banda.
Love, que entrou em disputa pública com ex-membros do NIRVANA, Dave Grohl e Krist Novoselic, nos anos que seguiram a morte de seu marido, Kurt Cobain, que efetivamente dissolveu o grupo, contou ao Telegraph que ela estará disponível para aceitar a indução do NIRVANA para continuar "possuindo a mitologia, ao invés de dar posse a Krist e Dave".
Desfazendo os rumores de que ela estaria tocando com Grohl e Novoselic na cerimônia, e dividindo também seu desprezo por uma exibição do NIRVANA que a dupla estabeleceu no EMP Museum, em Seattle, Love disse: "Faz com que eles pareçam macacos felizes. O que não é nem perto da realidade."
Courtney Love - Mais Novidades
Lembrada que sua participação no clube das viúvas do rock causou comparações com Yoko Ono, Love reclamou um pouco dizendo: "Eu não acho que a comparação com a Yoko é justa, eu nunca atrapalhei os ensaios, mas Kurt achava que Yoko era legal. Ele me deu uma coleção da Yoko Ono quando eu estava grávida, que eu atirei em sua cabeça. Eu não era realmente uma fã."
Por mais de que ela esteja atualmente ocupada com o lançamento de seu vindouro single, que é descrito como "mágico, o meu melhor nesta era glacial.", assim como o prospecto de uma potencial reunião com a formação clássica de sua banda, HOLE, ela confirmou as notícias de um musical inspirado na vida e no legado de Cobain, que ela confirma refletir sua integridade artística.
"É mais para uma peça, concebida por um time brilhante" Explica. "Eu não posso dar nomes, mas quando você ver quem estará envolvido, isso vai ganhar uma nova dimensão. Se não for assim vai ser uma bobagem de Vegas. Nunca vou permitir isso. Não haverá jazz hands em ‘Smells Like Teen Spirit’!
Por Jeff Giles
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
O pior álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, segundo a Metal Hammer
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A heroína do Rock que marcou a vida de Nasi, do Ira!
Lista: hinos do rockeiro sapatênis
Mikkey Dee: por que tocar com o Scorpions é mais difícil do que com o Motörhead


Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould



