Courtney Love: ela não quer ser comparada com Yoko Ono
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 09 de abril de 2014
Com a nomeação do NIRVANA ao Rock And Roll Hall Of Fame acontecendo ainda nessa semana, está claro que Courtney Love não está no clima de se reconciliar com os membros sobreviventes da banda.
Love, que entrou em disputa pública com ex-membros do NIRVANA, Dave Grohl e Krist Novoselic, nos anos que seguiram a morte de seu marido, Kurt Cobain, que efetivamente dissolveu o grupo, contou ao Telegraph que ela estará disponível para aceitar a indução do NIRVANA para continuar "possuindo a mitologia, ao invés de dar posse a Krist e Dave".
Desfazendo os rumores de que ela estaria tocando com Grohl e Novoselic na cerimônia, e dividindo também seu desprezo por uma exibição do NIRVANA que a dupla estabeleceu no EMP Museum, em Seattle, Love disse: "Faz com que eles pareçam macacos felizes. O que não é nem perto da realidade."
Courtney Love - Mais Novidades
Lembrada que sua participação no clube das viúvas do rock causou comparações com Yoko Ono, Love reclamou um pouco dizendo: "Eu não acho que a comparação com a Yoko é justa, eu nunca atrapalhei os ensaios, mas Kurt achava que Yoko era legal. Ele me deu uma coleção da Yoko Ono quando eu estava grávida, que eu atirei em sua cabeça. Eu não era realmente uma fã."
Por mais de que ela esteja atualmente ocupada com o lançamento de seu vindouro single, que é descrito como "mágico, o meu melhor nesta era glacial.", assim como o prospecto de uma potencial reunião com a formação clássica de sua banda, HOLE, ela confirmou as notícias de um musical inspirado na vida e no legado de Cobain, que ela confirma refletir sua integridade artística.
"É mais para uma peça, concebida por um time brilhante" Explica. "Eu não posso dar nomes, mas quando você ver quem estará envolvido, isso vai ganhar uma nova dimensão. Se não for assim vai ser uma bobagem de Vegas. Nunca vou permitir isso. Não haverá jazz hands em ‘Smells Like Teen Spirit’!
Por Jeff Giles
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
As 20 piores cinebiografias da história na opinião da Classic Rock


Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould
Courtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"
Courtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada



