Courtney Love: ela não quer ser comparada com Yoko Ono
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 09 de abril de 2014
Com a nomeação do NIRVANA ao Rock And Roll Hall Of Fame acontecendo ainda nessa semana, está claro que Courtney Love não está no clima de se reconciliar com os membros sobreviventes da banda.
Love, que entrou em disputa pública com ex-membros do NIRVANA, Dave Grohl e Krist Novoselic, nos anos que seguiram a morte de seu marido, Kurt Cobain, que efetivamente dissolveu o grupo, contou ao Telegraph que ela estará disponível para aceitar a indução do NIRVANA para continuar "possuindo a mitologia, ao invés de dar posse a Krist e Dave".
Desfazendo os rumores de que ela estaria tocando com Grohl e Novoselic na cerimônia, e dividindo também seu desprezo por uma exibição do NIRVANA que a dupla estabeleceu no EMP Museum, em Seattle, Love disse: "Faz com que eles pareçam macacos felizes. O que não é nem perto da realidade."
Courtney Love - Mais Novidades
Lembrada que sua participação no clube das viúvas do rock causou comparações com Yoko Ono, Love reclamou um pouco dizendo: "Eu não acho que a comparação com a Yoko é justa, eu nunca atrapalhei os ensaios, mas Kurt achava que Yoko era legal. Ele me deu uma coleção da Yoko Ono quando eu estava grávida, que eu atirei em sua cabeça. Eu não era realmente uma fã."
Por mais de que ela esteja atualmente ocupada com o lançamento de seu vindouro single, que é descrito como "mágico, o meu melhor nesta era glacial.", assim como o prospecto de uma potencial reunião com a formação clássica de sua banda, HOLE, ela confirmou as notícias de um musical inspirado na vida e no legado de Cobain, que ela confirma refletir sua integridade artística.
"É mais para uma peça, concebida por um time brilhante" Explica. "Eu não posso dar nomes, mas quando você ver quem estará envolvido, isso vai ganhar uma nova dimensão. Se não for assim vai ser uma bobagem de Vegas. Nunca vou permitir isso. Não haverá jazz hands em ‘Smells Like Teen Spirit’!
Por Jeff Giles
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Os dois guitarristas que Eddie Van Halen admitiu nunca conseguir igualar
Adeus Megadeth! Último disco será lançado no Brasil em janeiro de 2026
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
O álbum de rock bom de ouvir em casa só que é um tédio ao vivo, segundo Edu Falaschi
O legítimo motivo que levou Charles Gavin a deixar os Titãs em 2009
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo


Mudhoney: "não culpo Courtney pela morte de Kurt"
Kurt e Courtney: a primeira vez que os dois dormiram juntos



