Terror Former: Ripper, Jake E. Lee e Bob Daisley em supergrupo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

NOTA DO EDITOR: A nota tratava-se na verdade de uma pegadinha de primeiro de abril. Mas segue para referência, conforme publicada em sites gringos. :-)

Tim Ripper Owens: Galeria de fotos do show em LimeiraSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Depois de um hiato de cinco anos de sua carreira solo, o ex-vocalista do JUDAS PRIEST e atual frontman do DIO DISCIPLES, TIM 'RIPPER' OWENS está elaborando mais um projeto galgado em metal clássico. Nos últimos anos, ele desenvolveu ou conceito para o TERROR FORMER, e agora convocou dois nomes de bastante peso para a lineup: o baixista emérito da banda de OZZY OSBOURNE, BOB DAISLEY, e outro membro graduado com laudas do alumni do Madman, o prodígio JAKE E. LEE. Um baterista ainda será anunciado.

O homem que substituiu - com ENORME competência - a ROB HALFORD afirma que ele entrou em contato com os dois músicos e os encontrou incrivelmente receptivos. "Nossas programações bateram, e todos nós nos demos conta de que queríamos escrever o tipo de metal que você não ouve mais por aí", diz ele. "Os fãs podem esperar ver e ouvir uma força considerável. Eu diria que duas, três músicas, já foram feitas em uma sessão inicial sem maiores compromissos, e espero que um álbum esteja a caminho, ou pelo menos um EP. Uma das músicas, "Future of Shame", irá, com certeza, surpreender as pessoas. Eu acho que o som é bem feroz até agora, com Jake e Bob envolvidos. Qualquer um que conheça a história deles obviamente sabe quão bem eles compõem e tocam juntos, e isso nos traz de volta a um pouco daquela velha química sinistra do metal clássico."

Lee, que está prestes a ter uma breve pausa com o RED DRAGON CARTEL, também se pronunciou, "Eu estou sentindo uma vontade enorme de me ocupar mais do que nunca, e trabalhar com Bob de novo é simplesmente incrível. É como se nunca tivéssemos parado. E claro, Ripper tem essa garganta do inferno. Não há outra maneira de descrevê-la. Ele gargareja com a navalha do demônio para conseguir aquele som [risos]."

Owens espera que o Terror Former finalize essas poucas músicas dentro de um mês, aproximadamente, antes de fixar um baterista e marcar alguns shows já para o verão do hemisfério norte para testar o material novo enquanto compõe mais. Quanto ao novo álbum, Owens apenas sorri maroto: "Não posso te prometer nada, mas já estamos armando para entrar em estúdio no fim do verão, talvez no começo do outono. É o jeito mais rápido que eu já trabalhei. É empolgante!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tim Owens"Todas as matérias sobre "Jake E. Lee"


Tim Ripper Owens: Galeria de fotos do show em Limeira

Judas Priest: o motivo de terem abandonado o projeto Metal GodJudas Priest
O motivo de terem abandonado o projeto Metal God

Judas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de RobJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob


Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Rockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos paisRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336