Sodomizer: lançamentos europeus disponíveis no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo M. Brauna, Fonte: Sodomizer
Enviar Correções  

O selo dinamarquês Horror Records, especializado em música extrema com temáticas que sugerem o seu nome, lançou no dia 13 de março, aqui no Brasil, o ‘Split’ em formato vinil 7" EP, ‘In The Double Feature: Resurrection Of The Dead’. O compacto traz uma canção da banda brasileira de Black / Speed Metal, SODOMIZER, ‘La Maschera Del Diavolo’ e outra da banda italiana de Doom Metal, HANDS OF ORLAC, ‘Blood Of The Dead’. As duas músicas são inéditas das discografias dos grupos de estilos diferentes, mas suas abordagens líricas zelam pela semelhança. "Esperamos que aqueles que seguem o Doom do Hands Of Orlac, assim como os maníacos que apóiam o Sodomizer sejam apresentados às duas bandas e apreciem o puro Metal de horror nesse compacto." Almeja LEATHERFACE, baixista e vocalista do quarteto carioca. O material pode ser adquirido pela ‘page’ da gravadora: facebook.com/Horror-Records e, no Brasil, pelo email do Sodomizer: [email protected]

Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa

Metallica: os motivos da saída de Jason Newsted

Também acaba de sair, dessa vez pelo selo alemão Ketzer Records, o relançamento do álbum ‘The Dead Shall Rise To Kill’ do Sodomizer, contendo como bônus dois ‘cover/medleys’ do MYSTIFIER. Os brasileiros agora aguardam a turnê européia que está marcada para outubro, nessa terceira visita ao velho continente, farão shows ao lado de nomes como, GRAVE (SUE) e DESASTER (ALE).



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosaRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Leonardo M. Brauna

Leonardo M. Brauna é cearense de Maracanaú e desde adolescente vive a cultura do Rock/Metal. Além do Whiplash, o redator escreve para a revista Roadie Crew e é assessor de imprensa da Roadie Metal. A sua dedicação se define na busca constante por boas novidades e tesouros ainda obscuros.

Mais matérias de Leonardo M. Brauna no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin