Godsmack: finalmente acabaram de gravar o novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Godsmack
Postado em 21 de abril de 2014
Grandes notícias vindo do GODSMACK, com o frontman Sully Erna revelando quer a banda completou o trabalho de seu vindouro sexto álbum. Enquanto isso, o vocalista promete que o primeiro single desse disco vai sair muito em breve.
O GODSMACK estaria trabalhando neste álbum desde o começo de novembro de 2013, quando contou para os fãs na Flórida que estava compondo para um novo disco. A banda desde então postou uma série de atualizações em sua página no Facebook e no Twitter, divulgando o progresso adicional pelo caminho.
Ontem, em 20 de abril, Erna usou sua página pessoal do Facebok para entregar as grandes notícias que o trabalho está pronto:
"Nós oficialmente acabamos as gravações! E esse disco está muito BAD ASS! Não estive tão animado em muito tempo! Espero que todos vocês o amem! O primeiro single sai muito em breve!"
Na semana passada Erna revelou que a banda fez 15 faixas e está no processo de escolher 10 para o próximo álbum:
"Acabamos de finalizar a gravação de 15 músicas. O novo disco vai destruir!! Agora é só questão de escolher as 10 melhores! O novo GODSMACK está chegando em breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Como Sepultura salvou o repetente e sem namorada Andreas Kisser das incertezas da vida
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen
Perfeccionista, Eloy queria tocar tudo sem erro. Mas não é isso que o Slipknot quer dele
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome



