Scorpions: fãs se perguntam sobre desaparecimento de James Kottak

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A maior banda da história do hard rock alemão, o SCORPIONS, apresentou-se na noite de sábado durante as festividades que sempre cercam a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Bahrein, contudo, uma ausência foi notada ao longo da apresentação da banda: a do baterista JAMES KOTTAK.
595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

A banda usou os serviços de MARK CROSS [TAINTED NATION, FIREWIND, OUTLOUD, HELLOWEEN, METALLIUM] na cozinha, e nenhuma razão oficial foi emitida em respeito ao status de Kottak na banda.

Porém, fontes seguras afirmam que o músico estadunidense está em excelentes termos com o grupo teutônico, e um conjunto de fatores o impediu de realizar esse e também alguns vindouros shows com os ‘Scorps’: sua namorada, grávida, está prestes a ter seu filho, e sua presença junto a ela foi requerida. Enquanto isso, ele trabalha em cima de seu projeto paralelo com o vocalista TIM ‘RIPPER’ OWENS [JUDAS PRIEST] – o ROCKSTAR – na Rússia, onde são bastante conhecidos.

Além da paternidade e de outros compromissos, o distanciamento de Kottak do Golfo Pérsico é também político-diplomático: devido à ‘trapalhadas’ em ocasiões anteriores no Bahrein, ele não é exatamente bem-vindo pelas autoridades daquele país.

Assista abaixo a alguns vídeos do show no Reino de Hamad Bin Isa Al Khalifah:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2014
Post de 08 de abril de 2014
Post de 08 de abril de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online