Scorpions: fãs se perguntam sobre desaparecimento de James Kottak
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de abril de 2014
A maior banda da história do hard rock alemão, o SCORPIONS, apresentou-se na noite de sábado durante as festividades que sempre cercam a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Bahrein, contudo, uma ausência foi notada ao longo da apresentação da banda: a do baterista JAMES KOTTAK.
A banda usou os serviços de MARK CROSS [TAINTED NATION, FIREWIND, OUTLOUD, HELLOWEEN, METALLIUM] na cozinha, e nenhuma razão oficial foi emitida em respeito ao status de Kottak na banda.
Porém, fontes seguras afirmam que o músico estadunidense está em excelentes termos com o grupo teutônico, e um conjunto de fatores o impediu de realizar esse e também alguns vindouros shows com os ‘Scorps’: sua namorada, grávida, está prestes a ter seu filho, e sua presença junto a ela foi requerida. Enquanto isso, ele trabalha em cima de seu projeto paralelo com o vocalista TIM ‘RIPPER’ OWENS [JUDAS PRIEST] – o ROCKSTAR – na Rússia, onde são bastante conhecidos.
Além da paternidade e de outros compromissos, o distanciamento de Kottak do Golfo Pérsico é também político-diplomático: devido à ‘trapalhadas’ em ocasiões anteriores no Bahrein, ele não é exatamente bem-vindo pelas autoridades daquele país.
Assista abaixo a alguns vídeos do show no Reino de Hamad Bin Isa Al Khalifah:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps