Led Zeppelin: previews inéditos de faixas das remasterizações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN está compartilhando o preview de duas versões inéditas de “Keys To The Highway/Trouble In Mind” e “Whole Lotta Love”, que estariam respectivamente em “Led Zeppelin III” e “Led Zeppelin II”.

3220 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Ouça os previews de “Keys To The Highway/Troubled In Mind” e de “Whole Lotta Love” nos links abaixo.

http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-27113416
http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-27113417

“Você percebe o quão importante todas essas camadas extras são.” Disse Jimmy Page. “Há todo um conjunto de extras para fazer ‘Wholle lotta Love' da forma que conhecemos.”

“Era um tempo particularmente prolífico.” Disse o vocalista Robert Plant. “Onde nós estávamos aprendendo sobre nossas capacidades. Jimmy [Page] e eu estávamos somente brincando com as coisas que tocaríamos em casa. Nós estávamos fazendo testes. Nada era premeditado.”

Com previsão de lançamento para 2 de junho (3 de junho na América do Norte), o grupo vai lançar reedições de “Led Zeppelin I e III” no mesmo dia.

Versões de luxo dos primeiros três álbuns são os primeiros projetos anunciados de um extensivo programa que vai ver todos os nove álbuns de estúdio da banda lançados em ordem cronológicas. Cada um deles remasterizados por Page.

Estas reedições estarão disponíveis nos mais diversos formatos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosRio de Janeiro: letras de rock citam a cidade maravilhosa5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online