Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de abril de 2014
PAUL STANLEY diz que teve que ensinar uma dura lição a SLASH sobre diplomacia no rock n’ roll no começo da ascensão meteórica do GUNS N’ ROSES ao estrelato.
Em um trecho de sua autobiografia, ‘Face the Music: A Life Exposed’, o frontman do KISS recorda quando fora solicitado a se encontrar com o Guns N’ Roses, que estava prestes a iniciar o trabalho em seu primeiro LP, ‘Appetite For Destruction’. Ele não ficou lá muito impressionado logo de cara, descrevendo o guitarrista IZZY STRADLIN como ‘inconsciente, com baba escorrendo de um lado da boca’, e Slash como ‘semi-comatoso’.

Stanley afirma que ele mostrou a Slash como afinar a guitarra no método de cinco cordas soltas em Sol, tal como preferido por KEITH RICHARDS, e se ofereceu para apresentá-lo a pessoas que poderiam lhe fornecer guitarras de graça. Paul então foi assistir ao GN’R tocar em dois shows realizados em pequenas casas noturnas de Los Angeles, que ele descreve como ‘estupendos’.
Foi na segunda dessas noites que, aparentemente, começou a rusga entre os dois guitarristas. "Eles não estavam satisfeitos com o cara que estava mixando o som da mesa", lembra Stanley. "E Slash me pediu, do nada, que eu ajudasse. Décadas depois, a memória de Slash daquele dia era equivocada, para dizer o mínimo. Ele gostou de fingir que eu havia OUSADO interferir no som deles."
As coisas só pioraram quando Slash supostamente começou a descer a lenha [em sentido figurado] em Paul.
"Imediatamente após minhas interações com a banda, eu comecei a ouvir muitas histórias que Slash estava contando pelas minhas costas – ele me chamava de gay, fez galhofa de minhas roupas, todo o tipo de coisa planejada para dar a ele algum tipo de credibilidade no rock às minhas custas. Isso foi anos antes de ele usar cartola, óculos de sol e um cigarro pendurado e se tornar um personagem de desenho animado com o qual ele continuaria a nos tapear por décadas."
Ainda de acordo com sua versão da história, Stanley deu a última palavra alguns meses depois quando Slash o telefonou para ver daquelas guitarras na vascaína. "Você quer que eu lhe ajude a arrumar guitarras depois que você saiu falando toda aquela merda sobre mim pelas minhas costas? Sabe, tem uma coisa que você vai ter que aprender, que é a não lavar sua roupa suja em público. Foi bom te conhecer. Vai se fuder."
Comente: Você acha que Paul Stanley é gay?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará

Shogun Mojo, nova banda de Tommy Thayer (Kiss), anuncia álbum e libera single
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A tragédia real por trás de "Detroit Rock City" não aconteceu em Detroit
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


