Bruno Sutter: Ensinando como tocar "Born To Be Wild"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Bruno Sutter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e Humorista Bruno Sutter, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube para uma nova temporado do "Tocando Uma", onde o músico se dispõe a ensinar clássicos do rock em alguns instrumentos.

111 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth

A música escolhida por Sutter desta vez foi "Born To Be Wild", clássico absoluto do Steppenwolf, o músico passa as dicas de guitarra, baixo e bateria, confira.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

111 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra199 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock146 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2179 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas367 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

PalhetasPalhetas
Como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"

Incrível guitarra de oito braçosIncrível guitarra de oito braços
Como é possível tocar uma?

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosBrian May: "Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"5000 acessosRegis Tadeu: três discos recentes que merecem a lata de lixo4122 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online