Bruno Sutter: Ensinando como tocar "Born To Be Wild"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Bruno Sutter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e Humorista Bruno Sutter, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube para uma nova temporado do "Tocando Uma", onde o músico se dispõe a ensinar clássicos do rock em alguns instrumentos.

402 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

A música escolhida por Sutter desta vez foi "Born To Be Wild", clássico absoluto do Steppenwolf, o músico passa as dicas de guitarra, baixo e bateria, confira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

402 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?59 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Guitarra do futuroGuitarra do futuro
Instrumento fabricado com impressora 3D

GuitarpediaGuitarpedia
10 razões para não aprender teoria musical

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosMegadeth: preocupado com a morte depois de Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online