Black Sabbath: recebendo platinas por vendas de "13" e de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do BLACK SABBATH, Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Ozzy Osbourne (vocal), receberam placas de platina pela Universal em Montreal, na última segunda, 7 de abril, pelas vendas canadenses de “13” e pelas vendas do DVD/Blu-Ray “Live...Gathered In their Masses”, com 100,000 e 10,000 cópias respectivamente. Fotos deste evento podem ser vistas abaixo.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

“13” estreou em 1º lugar na Billboard 200 em junho do ano passado. É o primeiro álbum do SABBATH a alcançar esta posição, também é o primeiro disco com grande parte da formação original desde “Never Say Die!”, de 1978.

“13” já vendeu mais de 360.000 cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em 2013.

“Black Sabbath: Live...Gathered In their Masses”, vendeu cerca de 9.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de vendas, estreando na segunda posição da Top Music Videos Chart. Ele foi lançado em 26 de novembro de 2013, e foi gravado em 29 de abril e 1º de maio de 2013 em Melbourne, na Austrália.

O grupo ganhou também um Grammy por Melhor Performance de Hard Rock/Metal na 56ª edição do evento, em 26 de janeiro, em Los Angeles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2418 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Tony IommiTony Iommi
Donald Trump é fã do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2014
Post de 09 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online