Star Wars: reproduções de capas de disco com personagens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

O fotógrafo canadense David Eger criou uma série de reproduções de fotos icônicas estreladas por personagens de Star Wars. Entre diversos momentos eternizados na história da fotografia, como a tomada de Iwo Jima e a cena do beijo entre o marinheiro e a enfermeira ao final da segunda guerra, pinturas como a Mona Lisa e cartazes de filmes como O Poderoso Chefão, muitas delas foram capas de discos famosas.

5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Encontramos Darth Vader, Boba Fett e os clones ilustrando algumas reproduções de capas clássicas de discos de rock e as mostramos aqui.

Abbey Road (THE BEATLES)

Abbey Road (THE BEATLES) - outra versão

Queen II (QUEEN)

Queen II (QUEEN) - outra versão

With The Beatles (THE BEATLES)

With The Beatles (THE BEATLES) - outra versão

Let It Be (THE BEATLES)

Who Made Who (AC/DC)

Acima, estão selecionadas apenas reproduções que tenham a ver com o mundo do rock. Outras imagens interessantes (com outros temas) podem ser vistas no site do fotógrafo:
http://www.365daysofclones.com/

Se você achar mais alguma que tenha nos escapado, fique a vontade para contribuir.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

AC/DCAC/DC
Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Star Wars"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosAvenged Sevenfold: guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosMick Wall: discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda3110 acessosAerosmith: um novo patamar em erros na impressão de CDs piratas5000 acessosKurt Cobain: ele era ambicioso apesar da imagem de antiastro

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online