Star Wars: reproduções de capas de disco com personagens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

O fotógrafo canadense David Eger criou uma série de reproduções de fotos icônicas estreladas por personagens de Star Wars. Entre diversos momentos eternizados na história da fotografia, como a tomada de Iwo Jima e a cena do beijo entre o marinheiro e a enfermeira ao final da segunda guerra, pinturas como a Mona Lisa e cartazes de filmes como O Poderoso Chefão, muitas delas foram capas de discos famosas.

1135 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Encontramos Darth Vader, Boba Fett e os clones ilustrando algumas reproduções de capas clássicas de discos de rock e as mostramos aqui.

Abbey Road (THE BEATLES)

Abbey Road (THE BEATLES) - outra versão

Queen II (QUEEN)

Queen II (QUEEN) - outra versão

With The Beatles (THE BEATLES)

With The Beatles (THE BEATLES) - outra versão

Let It Be (THE BEATLES)

Who Made Who (AC/DC)

Acima, estão selecionadas apenas reproduções que tenham a ver com o mundo do rock. Outras imagens interessantes (com outros temas) podem ser vistas no site do fotógrafo:
http://www.365daysofclones.com/

Se você achar mais alguma que tenha nos escapado, fique a vontade para contribuir.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1135 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify659 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

AC/DCAC/DC
Quinze canções subestimadas da era Brian Johnson

AC/DCAC/DC
Ritmo perfeito no nado sincronizado australiano

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Star Wars"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online