Lamb Of God: pronunciamento oficial de Randy Blythe
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 17 de julho de 2012
O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, falou ao tablóide Checo Blesk.cz, sobre sua prisão no mês passado na República Checa, onde ele está enfrentando acusações de homicídio em conexão com a morte de um fã da banda, em 2010.
"Eu não sei nada sobre qualquer tipo de incidente ocorrido durante o show. Me lembro de poucos detalhes, principalmente porque eu fiz vários shows antes e depois do show em questão. Me lembro que o palco no clube era muito pequeno, e nós mal conseguiamos encaixar o nosso equipamento lá. Além disso, aparentemente não havia nenhum segurança, porque muitas pessoas subiam no palco - incluindo um pequeno rapaz, em particular, mas eu posso estar misturando detalhes com o que aconteceu em outros clubes. Não uso os meus óculos durante as apresentações, vejo pouco mais do que contornos borrados. Em todo caso, eu não ataquei ninguém. A única forma que eu poderia ter entrado em contato com alguém da platéia, foi de apenas tentar me proteger de pessoas que se esbarravam em mim enquanto tentavam invadir o palco.
Eu leio, eu escrevo cartas para amigos, familiares, e também mantenho um diário. Eu me dou muito bem com o meu companheiro de cela, e ainda estou tentando aprender um pouco de mongol. Estou começando a escrever um livro sobre o meu tempo na prisão Pankrac e estou tendo algumas idéias para letras.
Até onde a polícia está no caso, eu acredito que eles agiram com grande profissionalismo e seguiram os princípios de boa conduta. Mas em termos de justiça, eu honestamente não sei o que esperar, porque diferentemente dos EUA, eu pensei que pagando a fiança, eu seria liberado.
Meu encontro com a minha linda esposa foi bonito e encorajador. Tenho recebido mensagens e apoio da família, amigos e meus companheiros de banda, que sentem a minha falta, e mal posso esperar para vê-los.
Se eu voltar para os EUA, vou cortar a grama, passar algum tempo com a família e voltar a tocar, para que eu possa pagar por meus honorários legais. Eu tenho que ajudar meus amigos a ganhar algum dinheiro para que possamos viver decentemente. Se eu pudesse ficar na República Checa, eu apreciaria a paisagem, especialmente em Praga. Gostaria de seguir os passos de Kafka, e gostaria de comer bolinhos".

Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Lamb of God: Blythe preso por homicídio na República Tcheca
Lamb Of God: Mais detalhes sobre prisão de Randy Blythe
Lamb of God: declaração oficial do guitarrista
Lamb Of God: músicos comentam prisão de Randy Blythe
Lamb Of God: banda volta para casa, mas vocalista não
Lamb Of God: suposto vídeo de incidente onde fã morreu
Anthrax: Scott Ian preocupado com repercussão sobre Blythe
Lamb of God: Randy não deve ser libertado nos próximos dias
Lamb Of God: mais vídeos do incidente onde fã morreu
Lamb Of God: empresário diz que ninguém sabia da morte
Randy Blythe: como a imprensa tcheca o descreve
Lamb Of God: Randy Blythe quer conhecer família de fã morto
Lamb Of God: declaração da banda sobre prisão de Blythe
Iced Earth: "me sinto mal pelo que Blythe está passando"
Lamb of God: Ozzy e Sharon Osbourne também apoiam Blyte
Lamb Of God: veja video de Randy Blythe no tribunal
Lamb Of God: esposa de Blythe proclama sua inocência
Lamb of God: petição na Casa Branca para liberar Randy
Testament: "a mídia não está nem aí pro caso de Randy"
Lamb Of God: Departamento de Estado dos EUA ignora Blythe
Lamb of God: Randy Blyte está livre e deve voltar aos EUA
Lamb of God: baterista confirma retorno aos palcos
Rob Halford: falando sobre saída de Randy Blythe da cadeia
Lamb Of God: "acredito que sou cem por cento inocente"
Chuck Billy: solidariedade ao vocalista do Lamb of God
Lamb of God: "Acredito que somos inocentes"
Lamb Of God: julgamento de Randy Blythe ainda em novembro
Lamb of God: Blythe denunciado formalmente por homicídio
Lamb Of God: baixista não quer ninguém no palco
Lamb of God: marcada a data do julgamento de Randy Blythe
Lamb Of God: Blythe retorna à República Tcheca para julgamento
Lamb Of God: vocalista estava "agressivo" em show em Praga?
Lamb Of God: bonita mensagem de Blythe durante o julgamento
Lamb Of God: julgamento adiado e Blythe vai voltar pros EUA
John Campbell: "Tenho orgulho do que o Lamb Of God faz"
Randy Blythe: testemunhas atuam a favor de vocalista
Randy Blythe: vocalista visita sua prisão em Praga
Lamb Of God: Blythe fala sobre último dia de julgamento
Randy Blythe: vocalista é absolvido da acusação de homicídio
Randy Blythe: vocalista emite mensagem após absolvição
Lamb Of God: músicos comentam absolvição de Randy Blythe
Randy Blythe: problemas de controle emocional segundo psicólogo
Lamb Of God: "espero não voltar para Praga por um bom tempo!"
Lamb Of God: Randy Blythe inocentado de todas as acusações
Todas as matérias sobre "Lamb Of God: prisão de Randy Blythe"Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps