Josh Homme: 'pontinha' no novo clipe de Jack White

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Pozzebon, Fonte: Musicômio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estreou nesta segunda-feira, 16 de julho, o novo clipe do ex-White Stripes, Jack White. No vídeo de “Freedom at 21″ (“Liberdade aos 21″), White aparece fugindo da polícia em um carro verde fluorescente e sendo preso por uma policial. Até o vocalista do Queens Of the Stone Age, Josh Homme faz uma ‘pontinha’ no clipe.

364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

A direção leva a assinatura de Hype Williams, mais conhecido por seu trabalho com artistas do hip hop como Missy Elliott, 2Pac, Nicki Minaj e Kanye West. A canção é o terceiro single do álbum de estreia do músico, “Blunderbuss”, lançado em abril. Na semana passada, os lados B do LP foram disponibilizados para download.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2012

364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"112 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente777 acessosQueens of The Stone Age: o que esperar da sua nova jornada?242 acessosQueens Of The Stone Age: nova música é tocada em show238 acessosQueens Of The Stone Age: Mark Ronson é o produtor do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online