Destruction: Schmier fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer falou sobre o álbum em comemoração aos 30 anos do Destruction, que será lançado em novembro.

332 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

“Estamos gravando as demos agora. Oito músicas escritas, trabalho em grupo incrível até aqui! Mal posso esperar para entrarmos em estúdio. Será um álbum muito mais intenso que Day Of Reckoning. E aquele não foi um disco de Blues”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

332 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco255 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II421 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"565 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"19 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1425 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosYngwie Malmsteen: a pirataria matou a indústria musical5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online