Blnd Guardian: "The Curse of Feanor" ou "Noldor" em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Blind Guardian Official Websit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3462 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O texto abaixo foi postado pelo vocalista Hansi Kursch no site oficial do Blind Guardian:

Olá pessoal,

Uma longa (muito mais longa do que o esperado) jornada chegou mais ou menos ao fim. Depois de termos nos divertido muito com nossos amigos gregos e alemães algumas semanas atrás, nós estamos agora nos preparando para o show final na Alemanha. Apesar de estar na estrada ser sempre uma experiência muito gratificante para todos na banda, isso, por outro lado, demanda um monte de tempo e faz com que seja quase impossível para nós mantermos o foco nas composições. Portanto se tornou mais e mais óbvio para nós que deveria ter uma parada em nossas atividades de tour para manter um ciclo de composições adequado. Será um desafio mas também um período muito emocionante para nós. Tendo um álbum como 'At the Edge of Time' em nosso retrovisor é uma maldição e uma bênção ao mesmo tempo. Não importa se tentarmos finalizar o projeto orquestral ou começar as composições para o novo álbum "regular" do Blind Guardian, vai demandar nossa atenção total durante os próximos 24 meses ou talvez até mais. Então, a última chance para nos ver ao vivo será no Rockharz festival em Ballenstedt, Alemanha, na sexta-feira, 13 de Julho. Eu estou absolutamente certo de que não haverá nenhum show do Blind Guardian antes do outono de 2014. Então, não percam este!

Por último mas não menos importante, algumas informações para aqueles de vocês que estão curiosos sobre o box para colecionadores que nós mencionamos em algumas entrevistas. Esse box conterá versões remixadas de todos os trabalhos de estúdio (baseados nos lançamentos originais) que fizemos para a Virgin. Durante as próximas semanas nós forneceremos o conteúdo exato uma vez que esteja completamente confirmado. Haverá toneladas de material... Eu achei extremamente agradável revisitar nossos álbuns antigos mais uma vez, mas eu apreciei principalmente o Nightfall i NMiddle-Earth, que me lembra o lançamento mais forte do Blind Guardian até hoje. Eu fiquei impressionado principalmente por algumas canções, que nunca tocamos ao vivo, "Noldor" e "The Curse of Feanor" em particular. Imediatamente eu decidi que teríamos que tocar uma ou outra em 2014. Então, realmente é algo para se ficar ansioso. Soa como uma (falsa) promesa que eu já fiz algum tempo arás, não? :) A história se repete, algumas pessoas maldosas diriam, e que a vida é um constante "Campo de Batalha" (Battlefield) - o que me lembra de uma outra grande canção nossa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

735 acessosBlind Guardian: vídeo de "Prophecies" de novo disco ao vivo2040 acessosBlind Guardian: vídeo da faixa "Mirror Mirror" para o novo álbum996 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material2028 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith4099 acessosSouthern rock: os 10 discos essenciais do estilo5000 acessosAngus Young: "nunca pensei no AC/DC como banda nº 1"5000 acessosGuns N' Roses: banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2012

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online