Tarja Turunen: divulgado o trailer de "Act I"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Rock da Armoury Records, em conjunto com a gravadora alemã earMUSIC, anunciaram o lançamento do primeiro álbum ao vivo da cantora finlandesa Tarja Turunen. Intitulado "Act I", o lançamento na américa do norte será no dia 4 de setembro. O álbum virá com 2 CD´s, 2-DVDs e Blu-ray.

680 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Um trailer para "Act I" pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O primeiro registro ao vivo da soprano e ex-vocalista do NIGHTWISH, "Ato I" é um empreendimento gigantesco gravado e filmado com 10 câmeras HD no Teatro El Círculo na cidade de Rosário, Argentina, em março de 2012. O track-list é elaborado com músicas individuais, clássicos do Nightwish e diversos covers, incluindo uma versão de Andrew Lloyd Webber "Phantom Of The Opera", "Over The Hills and Far Away" de Gary Moore, "Still Of The Night" do WHITESNAKE e vários extras de vídeos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

680 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?363 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl745 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR4214 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online