Prey of Chaos: banda de Grind disponibiliza nova demo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: Prey of Chaos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

A banda de Grindcore do interior de São Paulo Prey of Chaos lançou no dia 29 de julho sua terceira demo - "Lost Hope" - composta por oito faixas e um cover de "Crucificados pelo Sistema", do Ratos de Porão. A arte gráfica foi desenvolvida pelo artista Paulo "Pirão" Lima - ppblima@hotmail.com.

O trabalho está disponível para download gratuito em duas versões:

http://www.mediafire.com/?2wt4ibh2fqoa74h
(COMPLETO: músicas, encarte, fotos, logotipo e release)

http://www.mediafire.com/?h5datmjmy7qkcdy
(somente músicas e encarte)

As duas primeiras demos também está disponíveis para download no Facebook da banda:
http://www.facebook.com/preyofchaosgrindcore

Tracklist

01 - Intro
02 - Inhuman
03 - Protest
04 - Your Cynicism Makes Me Stronger
05 - Mortal Lesson
06 - Prey of Chaos
07 - Dead Flowers
08 - Less Complex than We Think
09 - Crucificados pelo Sistema (Ratos de Porão cover)

Paralelamente ao lançamento, a banda participa da coletânea "Hellstouch", da Shinigami Records, com outras duas faixas inéditas - "Forgotten by God" e "Grinding Brains". O disco será lançado no dia 13 de julho, dia mundial do Rock.
A Shinigami deu início a uma votação na qual as bandas participantes da coletânea participam. A mais votada ganhará a gravação de um disco pelo selo. As músicas estão todas disponíveis para audição no endereço onde está sendo realizada a votação:
http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

A Prey of Chaos pede a colaboração de todos nessa empreitada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Prey Of Chaos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Prey Of Chaos"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online