The Agonist: Alissa White-Gluz fala sobre arte de álbum
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de julho de 2012
A Reality Check TV recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Alissa White-Gluz, da banda de Death Metal Melódico canadense, The Agonist. Você pode assistir à conversa abaixo.
O terceiro álbum do The Agonist, "Prisoners", vendeu cerca de 1.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento. O álbum estreou na 19ª posição da Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
O álbum anterior do The Agonist, "Lullabies for a Dormant Mind", estreou com 600 unidades vendidas em março de 2009, ficando na posição nº 105 da lista Heatseekers.
"Prisoners" foi lançado em 04 de junho na Europa e em 05 de junho na América do Norte via Century Media Records. O álbum foi produzido por Christian Donaldson (Cryptopsy) e mixado por Tur Madson (The Haunted, Dark Tranquillity, Suicide Silence) e ele "recomeça exatamente onde ‘Lullabies for the Dormant Mind’, de 2009, parou, com melodias ascendentes sobre passagens complexas de Metal feito para que fãs de Metal com cérebro possam apreciar", segundo press release.
Com relação ao trabalho de arte do álbum, Alissa White-Gluz falou: "Queríamos incluir um visual caótico para refleir a sonoridade caótica da banda, mas também queríamos mostrar que as letras neste álbum estão um pouco mais introvertidas... A face humana foi deixada sem detalhes propositalmente – ela não pertence a ninguém em particular, mas poderíamos chamá-lo de o Solipsista Solitário."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Por que versão do Megadeth para "Ride the Lightning" não é um cover, de acordo com Dave Mustaine
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A mentira sobre "Sweet Child O' Mine" que Slash desmentiu 35 anos depois
A banda brasileira que na opinião de Regis Tadeu é "o Luciano Huck do rock"
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal



