The Agonist: Alissa White-Gluz fala sobre arte de álbum
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de julho de 2012
A Reality Check TV recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Alissa White-Gluz, da banda de Death Metal Melódico canadense, The Agonist. Você pode assistir à conversa abaixo.
O terceiro álbum do The Agonist, "Prisoners", vendeu cerca de 1.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento. O álbum estreou na 19ª posição da Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
O álbum anterior do The Agonist, "Lullabies for a Dormant Mind", estreou com 600 unidades vendidas em março de 2009, ficando na posição nº 105 da lista Heatseekers.
"Prisoners" foi lançado em 04 de junho na Europa e em 05 de junho na América do Norte via Century Media Records. O álbum foi produzido por Christian Donaldson (Cryptopsy) e mixado por Tur Madson (The Haunted, Dark Tranquillity, Suicide Silence) e ele "recomeça exatamente onde ‘Lullabies for the Dormant Mind’, de 2009, parou, com melodias ascendentes sobre passagens complexas de Metal feito para que fãs de Metal com cérebro possam apreciar", segundo press release.
Com relação ao trabalho de arte do álbum, Alissa White-Gluz falou: "Queríamos incluir um visual caótico para refleir a sonoridade caótica da banda, mas também queríamos mostrar que as letras neste álbum estão um pouco mais introvertidas... A face humana foi deixada sem detalhes propositalmente – ela não pertence a ninguém em particular, mas poderíamos chamá-lo de o Solipsista Solitário."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps