The Agonist: Alissa White-Gluz fala sobre arte de álbum
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de julho de 2012
A Reality Check TV recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Alissa White-Gluz, da banda de Death Metal Melódico canadense, The Agonist. Você pode assistir à conversa abaixo.
O terceiro álbum do The Agonist, "Prisoners", vendeu cerca de 1.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento. O álbum estreou na 19ª posição da Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
O álbum anterior do The Agonist, "Lullabies for a Dormant Mind", estreou com 600 unidades vendidas em março de 2009, ficando na posição nº 105 da lista Heatseekers.
"Prisoners" foi lançado em 04 de junho na Europa e em 05 de junho na América do Norte via Century Media Records. O álbum foi produzido por Christian Donaldson (Cryptopsy) e mixado por Tur Madson (The Haunted, Dark Tranquillity, Suicide Silence) e ele "recomeça exatamente onde ‘Lullabies for the Dormant Mind’, de 2009, parou, com melodias ascendentes sobre passagens complexas de Metal feito para que fãs de Metal com cérebro possam apreciar", segundo press release.
Com relação ao trabalho de arte do álbum, Alissa White-Gluz falou: "Queríamos incluir um visual caótico para refleir a sonoridade caótica da banda, mas também queríamos mostrar que as letras neste álbum estão um pouco mais introvertidas... A face humana foi deixada sem detalhes propositalmente – ela não pertence a ninguém em particular, mas poderíamos chamá-lo de o Solipsista Solitário."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
A história de amor do primeiro casamento de Raul Seixas que terminou por drogas e traição
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla


The Agonist: Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"



