The Agonist: Alissa White-Gluz fala sobre arte de álbum
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de julho de 2012
A Reality Check TV recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Alissa White-Gluz, da banda de Death Metal Melódico canadense, The Agonist. Você pode assistir à conversa abaixo.
O terceiro álbum do The Agonist, "Prisoners", vendeu cerca de 1.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento. O álbum estreou na 19ª posição da Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
O álbum anterior do The Agonist, "Lullabies for a Dormant Mind", estreou com 600 unidades vendidas em março de 2009, ficando na posição nº 105 da lista Heatseekers.
"Prisoners" foi lançado em 04 de junho na Europa e em 05 de junho na América do Norte via Century Media Records. O álbum foi produzido por Christian Donaldson (Cryptopsy) e mixado por Tur Madson (The Haunted, Dark Tranquillity, Suicide Silence) e ele "recomeça exatamente onde ‘Lullabies for the Dormant Mind’, de 2009, parou, com melodias ascendentes sobre passagens complexas de Metal feito para que fãs de Metal com cérebro possam apreciar", segundo press release.
Com relação ao trabalho de arte do álbum, Alissa White-Gluz falou: "Queríamos incluir um visual caótico para refleir a sonoridade caótica da banda, mas também queríamos mostrar que as letras neste álbum estão um pouco mais introvertidas... A face humana foi deixada sem detalhes propositalmente – ela não pertence a ninguém em particular, mas poderíamos chamá-lo de o Solipsista Solitário."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Slaves of Time - Um estoque de ideias insaturáveis.
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
A indignação de Elba, Ney e Erasmo com atitude de Freddie Mercury no Rock in Rio 1985
As duas únicas bandas que era impossível pra Judas Priest superar no palco, segundo K.K.


Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal
Doyle: Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"



