The Agonist: Alissa White-Gluz fala sobre arte de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


176 acessosThe Agonist: veja vídeo de "The Raven Eyes"5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

A Reality Check TV recentemente conduziu uma entrevista com a vocalista Alissa White-Gluz, da banda de Death Metal Melódico canadense, The Agonist. Você pode assistir à conversa abaixo.

O terceiro álbum do The Agonist, “Prisoners”, vendeu cerca de 1.400 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento. O álbum estreou na 19ª posição da Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

O álbum anterior do The Agonist, “Lullabies for a Dormant Mind”, estreou com 600 unidades vendidas em março de 2009, ficando na posição nº 105 da lista Heatseekers.


“Prisoners” foi lançado em 04 de junho na Europa e em 05 de junho na América do Norte via Century Media Records. O álbum foi produzido por Christian Donaldson (Cryptopsy) e mixado por Tur Madson (The Haunted, Dark Tranquillity, Suicide Silence) e ele “recomeça exatamente onde ‘Lullabies for the Dormant Mind’, de 2009, parou, com melodias ascendentes sobre passagens complexas de Metal feito para que fãs de Metal com cérebro possam apreciar”, segundo press release.

Com relação ao trabalho de arte do álbum, Alissa White-Gluz falou: “Queríamos incluir um visual caótico para refleir a sonoridade caótica da banda, mas também queríamos mostrar que as letras neste álbum estão um pouco mais introvertidas... A face humana foi deixada sem detalhes propositalmente – ela não pertence a ninguém em particular, mas poderíamos chamá-lo de o Solipsista Solitário.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2012

176 acessosThe Agonist: veja vídeo de "The Raven Eyes"87 acessosEm 04/06/2012: The Agonist lançava seu último álbum com Alissa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Agonist"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online